• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rustu Pai

  1. Rustu Pai

    Tremor de terra em São Paulo

    Eu aqui na região central de São Paulo - Santa Cecilia senti. Estava no quarto e a mesa do computador chaqualhou por menos de 10 segundos. Moro no 9° andar do prédio.O mais curioso foi que minha tia que estava na sala não sentiu Contatos que moram no Guarujá - consideravelmente perto do...
  2. Rustu Pai

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Show do UDO no citybank hall dia 01/06/2008 $100 a pista. =D
  3. Rustu Pai

    Ozzy OsBourne

    Eu só vou no show porque consegui que comprassem meia entrada para mim no primeiro dia. $90 mesmo sendo um dinheiro considerável eu acho razoavel para se pagar um show com 3 bandas (mesmo que eu só vá em função de uma). Se não tivesse meia eu iria desencanar porque pagar $180 reais em um...
  4. Rustu Pai

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Eu também não gosto desse livrinhos. Pra mim sempre deixam a impressão de feitos apenas pelo dinheiro que é realmente o caso do "Quadribol através dos tempos" e do "Animais etc..." Só que como o dinheiro não foi pra ela não tem problema =P Por mim a J.K parava de escrever sobre Harry Potter...
  5. Rustu Pai

    Abolição dos corantes

    "Vários estudos têm demonstrado que a dieta é um fator preponderante no aparecimento do câncer de estômago. Uma alimentação pobre em vitamina A e C, carnes e peixes, ou ainda com uma alto consumo de nitrato, alimentos defumados, enlatados, com corantes ou conservados no sal são fatores de risco...
  6. Rustu Pai

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Mas po, o livro foi lançado dia 21 de Julho -.- Me sinto passado pra tras =P
  7. Rustu Pai

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Pera ai, esses Spoilers são para quem leu qual livro? Não tem ninguém aqui discutindo o 7º livro tem ?
  8. Rustu Pai

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Judas Priest - Feed On Me Do CD Demolition (2001). O random do winamp que escolheu.
  9. Rustu Pai

    Revista UFO é invadida

    Uma época eu cheguei a comprar uma ou outra UFO. Acho que era mais por curiosidade do que por qualquer outra coisa, coisa de criança :joy: Ainda vejo a revista em bancas por ai, não é tão fácil achar, mas tem uma aqui perto de casa - no Guarujá - que tem. Sobre o roubo não sei de ninguém...
  10. Rustu Pai

    Abolição dos corantes

    È óbvio que os corantes tem a função de embelezamento. Mas quando eu vejo um suco de morango vermelho eu acho justamente que não estou bebendo suco de morango, porque se vc pegar a fruta e bater no liquidificador o máximo que fica é rosa. Um amigo meu que foi para Orlando disse que em algum...
  11. Rustu Pai

    Wikipedia: vocês confiam?

    Eu uso bem mais o inglês. Na maioria das vezes o portugês é só um resumo mesmo. =/
  12. Rustu Pai

    Qual browser você usa?

    Firefox...Antes principalmente por causa das abas. Agora é mais pela segurança e visual
  13. Rustu Pai

    Os mais bizarros acessórios USB

    Gostei do Baiacu :D Tem os tais ventiladores e lamparinas USB também
  14. Rustu Pai

    Abolição dos corantes

    Estava lendo o tópico sobre glúten e me veio essa idéia que ja existe na minha cabeça faz um tempo. Porque não proibir o uso de corantes nos alimentos ? Bem eles não fazem, e muitos fazem mal e por isso tem um limite por produto. Quando eu estava na 6ª série um professor de química...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo