• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por RUSCILLÔNICO

  1. R

    Jorge Kajuru deixa Rede Bandeirantes

    Ele vai pro Sistema Mexicano de Televisión, o SBT, q é a nova emissora afiliada da Televisa, a TV das novelas toscas...
  2. R

    Galvão Bueno

    Só q em aparelhos de tv como o meu, o volume mínimo ainda tem som e o sinalzinho do mute não some da tela...
  3. R

    Empresas Multinacionais

    Tá certo... eles geram empregos, são o verdadeiro capital de investimento em nosso país, e por mais q essa grana no final vá para o Bush, sem ela, o país quebra.
  4. R

    Lipoaspiração

    O melhor modo de perder uns quilinhos é fazer mto exercício físico, pois assim vc perde peso e ganha uma qualidade de vida melhor, sem contar que o cansaço dos exercícios o fára dormir melhor à noite.
  5. R

    Te Zoaram na Escola?

    Dia desses, na Ed. Física, um muleque me chamou de Mr. Bean. Até aí, tdo normal. Eu jogava de goleiro, e tava fazendo altas defesas. Aí alguém falou: Mr. Bena tá cagado hoje, hein? Tem tb um cara chamado Yanick e os coleguinhas dele do 3º Colegial q só pq eu sou do 1º ficam me zoando... Já me...
  6. R

    Malcolm in the Middle

    Eu vejo Malcolm na Record e vejo que as dublagens são boas... claro, muitas expressões criadas aqui, como no episódio do engarrafamento da volta do parque aquático que o Malcolm vê o Dewey vomitando e fala: "Mãe, o Dewey tá chamando o Hugo!" Se alguém não entendeu, qdo vc vomita vc fica emanando...
  7. R

    Malcolm in the Middle

    Caro MaxDirty: Garimpando sobre o sobrenome deles, o arquvo de séries online http://seriesonline.terra.com.br/malcolm/ano1/ano1.htm Diz que eles são a família Cleaver. Portanto, Malcolm é Malcolm Cleaver
  8. R

    Eleições Municipais 2004

    Tá, o Maluf não é honesto. Então descobrimos a América. :D Vimos aí alguem postando sobre a honestidade do Serra... e a Máfia dos vampiros? A Dona Marta é a arrogância petista :nope: (se fosse um Genoíno ou um Mercadante eu preferia) e eu não vejo tanta diferênça de realização dela com o...
  9. R

    Galvão Bueno

    Se a Globo fosse legal, contratav o Nivaldo Prieto, da Record... Ele não fala que a reta é curva, não narra gol do S. André como S. Caetano e é tão imparcial que no grito de gol, ele tem orgasmos pra ambas as equipes...
  10. R

    Eleições Municipais 2004

    Todo mundo desce a lenha no Maluf, certo? Eu sou malufista, e votarei nele sabendo que se ele for eleito, meu dinheiro pode ir parar em Jersey, Suiça, ou na saúde, educação, obras, etc. Ladrão todos são... o problema do Maluf é que pegaram ele, pq antes do Pitta defecar e sentar em cima, ele era...
  11. R

    Gays

    É o seguinte: que cada um faça o que mandem seus sentimentos. Um dia vai ter neguinho que se envolveu com um monte de homens casando com uma mulher e tb vai ter o comedor de minas do bairro se envolvendo com um cara... Assim é a vida no mundo...
  12. R

    Malcolm in the Middle

    Meus personagens favoritos são Francis, Spangler, Reese, Dewey, Malcolm Lois e Hal Os que eu odeio: Os Kelrboynes e o gordo do Lucky Aide. Episódios preferidos: Trem descarrilou por causa de um sofá - Evacuando a área Boliche - O que mostra como teria sido se Malcolm e Reese fossem levados...
  13. R

    Qual o melhor piloto de F1 de todos os tempos?

    Emerson Fittipaldi. O melhor na F-1 e na Indy Racing League (IRL)
  14. R

    DC Produções

    Desing? Só podia ser o Rustu Pai... :D :D :D :D :D Design, amigo, Design...
  15. R

    DC Produções

    P/ quem acessou a DC: Qual o melhor e o pior flash da DC Sei lá, a opinião é sua! Mas nossos flashs violentos não são com o intuito de chocar as pessoas. É como filme amador com sangue de catchup

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo