• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Runnerwolf3x

  1. Runnerwolf3x

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo Esquenta não...hehe to sabendo como é a correria... Eu espero...:mrgreen:
  2. Runnerwolf3x

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo Quero sim! Muito Obrigado... Mais uma coisa: orthad é rising mesmo? porque acho que me confundi também com isso...Muito Obrigado!:obiggraz:
  3. Runnerwolf3x

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Hum... mas erio significa "surgir" não? (ou algo assim...) se for isso pra mim está de acordo... Já Onnem eu teria que ter também "vivo" e "morto", se fosse o caso. (tá... se você souber também serve! ^^) Quanto a tatoo... eu tenho plenejado a muito tempo ja... só faltava definir as linguas...
  4. Runnerwolf3x

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Resumidamente: "eria-" é um verbo irregular certo? Então como ficaria no infinitivo? ("to rise")??? Aguardo resposta de alguem!!!! Obrigado!
  5. Runnerwolf3x

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Refazendo o post porque tava uma zona...(pressa...lan house...) Agora sim - primeiro, ola! tudo bem galera! Estou querendo fazer uma tatoo e gostaria de saber como ficaria: "nascimento", "vida" e "morte"... poderia ser também : "Nascer" , "viver" "morrer" ou alguma variação do tipo...o que...
  6. Runnerwolf3x

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo Outra duvida é sobre a escrita certa de "eria-". Alguem poderia escreve-la e me mandar? (eu tenho a fonte tengwar cursive) Valeu!
  7. Runnerwolf3x

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo A sim... se não souberem, gostaria de saber entao como fica "to live" , e "to die"
  8. Runnerwolf3x

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo Errata: foi mal... não é "orthed" como eu disse, e sim "eria-" mas já aproveitando a deixa, gostaria de perguntar (não sei bem se esse é o lugar certo) sobre a conjugação do "eria-" "eria-" é "to rise" , mas eu gostaria de saber como ficaria "rise". Valeu... Espero...
  9. Runnerwolf3x

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo Po, valeu Fëaléron, de qualquer forma... pois é... a palavra nascimento, poderia até ser em outra conjugação dai eu procurava mudar também as outras... eu só achei o equivalente a "rising" em ingles... que era orthed se não me engano...(em sindarin) Eu achei no pedhin...
  10. Runnerwolf3x

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo Antes que eu me esqueça: cuia é viver, e gwanna e morrer? (vejamos se estou seguindo a linha certa...) Valeu galera!
  11. Runnerwolf3x

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Re: Tradução para tatoo Já que estamos mexendo com traduções gostaria que me ajudassem também... Queria traduzir "nascimento , vida , morte " para o sindarin especificamente. Vou botar em uma tatuagem tambem. Se for possivel colocar tengwar e também a escrita em letras! (estou tentando...
  12. Runnerwolf3x

    Podcast Valinor 1

    Muito bom!!! Também acho que poderia ser maior, mas creio que isso pode ser consertado com outra edição de podcast, afinal ainda temos as limitações técnicas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo