• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rúmil de Lórien

  1. R

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    :oops: Desculpem-me pela demora pessoal! Aí vai uma de Cavaleiros de novo porque estou sem imaginação, e bem fácil também: O que está escrito no pingente de estrela que Shun usa?
  2. R

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    Essa é realmente fácil! Eurídice...
  3. R

    VMA

    Eu não vi ainda, só vou ver dia 12 na MTV... Só vi o show da Madonna ( :grinlove: ), q peguei na internet...
  4. R

    Qual foi o último CD/DVD que você comprou/ganhou?

    O último CD que comprei foi American Life da Madonna. Adorei todas as faixas, é meu segundo cd preferido dela. :lily: E o último que ganhei ganhei nesta sexta, o single Don't Tell Me da Madonna. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  5. R

    Qual sua frase preferida em Final Fantasy???

    Ne verdade a frase do Delita é: "Tough...Don't blame us.Blame yourself or God." Só pra constar. :lily:
  6. R

    Qual sua frase preferida em Final Fantasy???

    Estou jogando FFT de novo e tem uma do Delita no começo que eu achei legal: "Tough...Blame yourself or God." E o melhor é que depois a Agrias fala : "Oh God." :lol:
  7. R

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Eu terminei de ler O Auto da Barca do Inferno, que gostei bastante. E agora estou começando O Livro de Ouro Das Ciências Ocultas, que também estou achando bem legal... :mrpurple: :mrgreen:
  8. R

    Qual o elemento químico com o nome mais feio ou estranho??

    :D Eu ía falar esse.... Então só pra complementar, o nome dele em latim, que também é uma desgraça : Wolframio.
  9. R

    Madonna

    Eu gravei o clipe de American Life! Adorei a música e o CD está fenomenal! Nobody Knows Me e X-Static Process estão perfeitas! Esta semana na MTV é especial Madonna, fãs se informem quanto à horários... :lily:
  10. R

    Frase Errada na Hora Errada

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Nossa, muito :lol: essa expressão, tem uma tia minha que fala! Aliás, alguém sabe se tem fundamento científico? :o?: Ainda bem que essa professora minha é legal. Tem outra história dela. Tipo, o nome dela é PrEscila. :mrgreen...
  11. R

    Frase Errada na Hora Errada

    Uma vez a minha professora de matémática perguntou um negócio e eu respondi o que ela tinha perguntado. Aí ela disse "Nào, é assim" e explicou. Só que do jeito que ela tinha perguntado era outra coisa. Aí eu virei pro meur colega :"[Eu sento na ÚLTIMA cadeira] Também, nem explica direito..."...
  12. R

    Cantores e bandas que...... simplismente desapareceram!!!

    O cara do Hanson casou a pouco tempo... :lily: -->Pepê e Nenem Graças a Deus sumiu....
  13. R

    ~°~ Qual seu anão Favorito?? ~°~

    Eu também adoro o Mîm! Mas eu nem sei o porquê, só me simpatizei mais com ele ^_^x
  14. R

    Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

    Eu adoro as referências que o mangá Love Hina tem! Teve uma vez que eles entram não lembro onde e eu pensei: "Nossa, parece Resident Evil!" A fala seguinte foi essa! A Kaolla cria um Rastreador de Tamago,e alguém fala "Esse design não dá problema?" --> Era igual ao rastreador do Dragão, de DB...
  15. R

    Drogas alucinógenas Naturais

    Comigo já aconteceu isso também! Mas era uma sensação que o corpo inteiro tava sendo puxado, mas acho que eu não saia do lugar não. :lily:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo