• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ruldra

  1. R

    Top 10 personagens de anime e mangá

    1- Onizuka (GTO) 2- Hisoka (HxH) 3- Kenshin Himura ( Samurai X) 4- Sanosuke Sagara (samurai X) 5- Killua (HxH) 6- Ruffy (One Piece) 7- Yusuke Urameshi (Yuyu Hakusho) 8- Kuwabara (Yuyu Hakusho) 9- Manigold (CDZ-Lost Canvas) 10- Goku Suplente: Hajime Saito (Samurai X)...
  2. R

    Dragon Ball Kai (idem, 2009)

    Ridiculo pitnarem o Mr Popo =O e concordo, GT não é dragon ball, aliás, o akira nem participou no roteiro, só ajudou do ''character design'' dos personagens, mas a história toda foi feita pelo estúdio Toei XD mas nada mais lamentável que o Vegeta, principe dos Sayajins, antes impiedoso...
  3. R

    Site de Reviews

    Olá pessoal, venho aqui buscar pessoas interessadas em participar do meu projeto. Eu estou formando um grupo para fazermos um site com reviews de animes, para poder ajudar na hora de escolher o anime a seguir =) E quem sabe o que virá depois, afinal, esse é o começo! =D Alguém tem interesse...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo