• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por rugall

  1. R

    PVP 9 - Angel

    parece mesmo que meu facebook não vai ser desbloqueado mesmo desde o dia 27/05 eu não consigo entrar alguém sabe o que eu posso fazer, pensei que fosse bloqueio de 30 dias (pesquisei na internet) mas até agora nada será que tenho que ir no procon?
  2. R

    Spec ops 10 - wonder man

    não estou jogando mais ouvi um boato de encontrar o boss pra abrir as caixas que é a cada 72 horas, so adiantar o relogio do pc em 3 dias e atualizar o jogo que ele vai ta disponivel.
  3. R

    Spec ops 10 - wonder man

    17 Dias com a conta em análise pelo visto não vão desbloquear mesmo. perdi meu facebook.:osigh:
  4. R

    Notícias

    fiz isso e continuou a mesma coisa =x
  5. R

    Spec ops 10 - wonder man

    muito bom aqui so to aguardando meu facebook parar de analizar ID pelo 15º dia ¬¬, pow 15 dias ja sem jogar sacanagem alguém sabe o que eu posso fazer pra eles liberarem a minha conta?
  6. R

    Notícias

    não recebi e quando eu coloco pra receber a mensagem do celular pede para efetuar o login novamente.
  7. R

    Notícias

    Pessoal to com um grande problema aqui faz 10 dias que não consigo entrar no facebook aparece a mensagem todas as vezes que faço o login. No inicio quando loguei apareceu uma mensagem para enviar um arquivo para verificação de ID e depois de 10 dias a mensagem continua a mesma. daqui a pouco...
  8. R

    PVP 8 - Red Hulk

    Até agora também quero saber, fui logar normalmente e pediu um documento para provar que eu sou o dono do perfil e já faz quase 1 semana que ta em análise. o pvp nem faz muita falta mas queria tenta pegar o Fanatico.
  9. R

    PVP 8 - Red Hulk

    3º dia com o facebook bloqueado vamos ver por mais quanto!!
  10. R

    PVP 8 - Red Hulk

    Muito bom agora, conta do facebook bloqueada vamos ver quanto tempo isso vai durar ¬¬
  11. R

    PVP 8 - Red Hulk

    onde estão as quests foram só aquelas 3 assim fica dificil de conseguir o fanatico =x
  12. R

    PVP 8 - Red Hulk

    uma boa novidade as lutas de treino tb valem para pegar as caixas nas quests.
  13. R

    PVP 8 - Red Hulk

    aff mais uma maneira de ganhar dinheiro tiraram o carregamento automático das energias pvp, além de não poder enviar como presente e não renovar quando aumenta de lvl, eu tenho centenas de energia de pvp mas pra quem não tem vai ser dificil.
  14. R

    PVP 8 - Red Hulk

    Ainda mais agora que CPs não é mais um problema. a questão agora são as lockboxes, abriram o pvp incompleto sem as side quests =z
  15. R

    PVP 8 - Red Hulk

    valeu ae mas o pvp só resta 19 dias sera que vai dar tempo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo