• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rudy the grey

  1. Rudy the grey

    Um hobbit na televisão

    Grande Gui... boto fé nesse cara se for arruma um ponta pra mim hehehe... falou irmão
  2. Rudy the grey

    Smaug tem de ter voz 'sedutora', diz Del Toro

    valeu aos poucos vamos sabendo como estão os trabalhos de Del Toro pelo visto vem coisa boa por ai
  3. Rudy the grey

    Mudança nO Hobbit. Teremos três filmes?

    opa finalmente algumas notícias valeu
  4. Rudy the grey

    [24/jan/2009] Del Toro fala do Elenco, Roteiro e de Mike Mignola

    A ansiedade é muito grande e nao vejo a hora de ver Gandalf nas telas... espero que eles façam a coisa da melhor maneira possivel, independente do tempo que isso vai levar... espero ver Sir Ian como Gandalf e espero ver um cenário o mais natural possivel, com pouco fundo azul... ou verde...
  5. Rudy the grey

    Guillermo del Toro janta com Gandalf

    Opa... grande notícia... espero que tenham servido um prato bom...
  6. Rudy the grey

    Novo livro de Tolkien será publicado pela HarperCollins

    é sempre um prazer conhecer novos trabalhos do professor...
  7. Rudy the grey

    Guillermo del Toro começará a rodar O Hobbit em 2010

    a cada notícia que chega a curiosidade e a ansiedade só aumenta pelo que estão comentando, o filme será "o bicho"
  8. Rudy the grey

    Numa toca no chão, vivia um hobbit

    Uma história bela... daria um livro... parabéns pela garra em busca de um objetivo sua história é parecida com a minha... conheci Tolkien de uma forma parecida... espero a continuação do seu texto.... mas espero mais ainda poder ver o seu filme... e espero também uma participação sua como...
  9. Rudy the grey

    Del Toro: Wargs são Lobos, não Hienas

    Eu concordo com Guilhermo... penso que nas duas torres os wargs ficaram bizarros demais... assim como ficou bizarra a cena de Legolas descendo a escada em cima do escudo e mais alguns erros parecidos de Peter Jackson na trilogia... mesmo sendo uma fantasia... aquilo ficou muito fora do...
  10. Rudy the grey

    Aniversário de Bilbo e Frodo

    parabéns pra eles... vida longa aos bolseiros...
  11. Rudy the grey

    Em Vídeo: Andy Serkis ansioso pelo Hobbit

    completamente hhahahahha
  12. Rudy the grey

    O Senhor dos Anéis, edição Artenova

    como é que eu coloco essas imagens embaixo dos meus comentários?
  13. Rudy the grey

    O Senhor dos Anéis, edição Artenova

    ...agora vire "vagasebos" e estarei sempre a passos largos procurando essas edições...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo