• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ruby

  1. R

    QUERO VER QUEM EH BOM !

    HUEHEHEHHE! Vá beijar um Orc!! Q criativooooo!!!^^ acho q vou por na minha info d icq!!!!! bjs Ruby
  2. R

    SdT = Sociedade das Traduções

    KYAA!!!*_* Brigaaada, genti!!!^^(Mithrandir e Eldaráto em especial) Qt nome fofo!!*Sd pulante e alegre* Alias é nome para um elfO!!¬¬...*elfos sao serem pulantes, como diria Orphen-sama* Vcs nao se importam de uma afetada como eu estar neste fórum neeeh??^^*Ruby com olhos enormes*...
  3. R

    SdT = Sociedade das Traduções

    TAMBÉM QUERO!!! ¬¬ unfff... Se é pra abusar, tb quero..(Oi gente^^()\/) É q eu queria um nome masculino pro meu elfo, e q a traduçao poderia ser algo do tipo flor d luz, algo bem bonitinho^^() Ruby assina e jah vem metendo o nariz onde no é chamada!^^
  4. R

    Q houve com os arkivos...¬¬

    Eu tenho o programa, mas nao consigo baixar o arkivo e nem meu amigo conseguiu baixar o trailer lah do 2o. filme..~~.. Ruby
  5. R

    Q houve com os arkivos...¬¬

    Bem, sei q é falta d educaçao ir pedindo coisa antes d m apresentar, mai..sei lah^^()*mt sem graça* Eu sou a Ruby, ahn..bem...tah...soh isso..(ah! nao m apedrejem s eu falar demais em elfos...ou em certos irmãos de um certo Boromir^^()) Bem, eu terminei d ler o terceiro livro hj(mais...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo