• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rubis

  1. R

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Algum ECAno ae? Ou então algum USPiano que seja da zona sul! Pra me dar carona! :roll:
  2. R

    USPleste

    Eu achei que foi uma boa! Parece que por volta de 40% dos alunos matriculados de lá, estudaram em escolas públicas. Eu até cogitei em prestar Marketing lá, mas ainda bem que não fiz isso. Bem melhor o campus do Butantã. A cidade universitária é bem mais loca. :) E os caras ainda estão...
  3. R

    Artes Plásticas...

    Oi. Tipo, você faz faculdade de artes plásticas onde? E por que não escolheu licenciatura? Licenciatura é ruim? Você não gosta de crianças? Obrigado. Tchau.
  4. R

    Eugene Delacroix

    ESSE É O CARA! A Liberdade guiando o povo é fantástica!!! Delacroix foi revolucionário! E também foi contra-revolucionário! AUEI!
  5. R

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Guimarães Rosa. Odeio. Simplesmente. Isso. Ps.: A Hora da Estrela detona!!!
  6. R

    Começando o ano com o pé esquerdo- Panini

    Tópico coitado. Caramba, vou gastar 2 reais a mais... vou ter que parar de comprar meus gibis... É, realmente, é melhor eu parar, senão como eu vou comprar pão? AFF. :roll:
  7. R

    Estudantes dão diagnóstico de Gollum.

    Que ótimo, hein. Agora posso dormir em paz, sabendo que ele pode ser curado. Mas o problema é que ele não terá dinheiro para o tratamento. Todos fazendo uma "vaquinha" para a cura do Gollum! Ah, qualé.
  8. R

    A Balada de Bilbo Bolseiro, por Leonard Nimoy

    Muito loco, essa música eu já conhecia. Acho que já escutei essa música algumas milhares de vezes, é clássica. Tô baixando o video.
  9. R

    Versões Estendidas das Versões Estendidas???

    MALDITOS! :evil: Odeio quando lançam um monte de versões do mesmo filme! Mesma coisa com o dvd do Homem-aranha! Comprei quando logo quando lançou, full screen. Agora vão lançar em wide-screen! ARGHHHHH!! :evil:
  10. R

    Gandalf e Thorondor no Black Sabbath???

    Tem uma capa, Mob Rules, que é feita pelos irmãos Hildebrant.
  11. R

    Capa do Livro do Curso de Quenya

    Agora, sim! Ficou muito boa. 8-)
  12. R

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Ae,nem preciso mais de ajuda, já catei um detonado num site americano e já passei as partes que eu empaquei. :)
  13. R

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Er, eu sei que sua mensagem foi postada faz séculos e que provavelmente você já passou, mas caso não tenha: Hint: Defeating Denethor: To defeat Denethor, you need to block his torches. The easiest way to defeat him is to use the Shield skill and stand in front of him. Do not stand too...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo