• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rubens XD

  1. R

    fotos do primeiro jogo do PSP

    Pois é... dificilmente ele vai concorrer com o GBA, já que o GBA SP custa 1/3 do preço do PSP... fora o fato de que o GBA já tem mais de 1000 jogos no mercado, fora os do antigo Game Boy... tipo, ele provavelmente será um concorrente da nova geração de portáteis que a Nintendo futuramente poderá...
  2. R

    Hikaru no Go (idem, 1998)

    Acho que você não gostou pq provavelmente não entende quão complexo é o Go...
  3. R

    fotos do primeiro jogo do PSP

    Sinceramente, eu esperava mais... pô, daqui a pouco vai fazer 10 anos que eles lançaram o PS1, a tecnologia de hardware já permita que eles tentem fazer algo melhor, mesmo se tratando de um portátil (e sem ficar extremamente caro)
  4. R

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Gundam Wing é o pior Gundam de todos... assistam os outros Gundam, por favor. São infinitamente melhores... XD Em que Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) foi inovador? No Japão já tinha anime de porrada pra salvar a garota importante/salvar o mundo bem antes de Saint Seiya... O único mérito...
  5. R

    Hikaru no Go (idem, 1998)

    Hikaru no Go é MUUUUUUITO bom! Eu ainda não lí todos, mas pretendo chegar até o final!
  6. R

    Browsers, qual você mais gosta?

    http://www.myie2.com/html_en/home.htm Pra quem gosta de usar o IE com coisas legais, como o esquema de abas, Ad Hunter e skins! XD
  7. R

    Trilogia - Matrix

    Simples: Smith finalmente conseguiu a sua "Liberdade" hackeando um cérebro humano... se a Matrix pode rodar no cérebro das pessoas, pq um programa feito aparentemente com uma linguagem semelhante (Smith) não poderia????
  8. R

    Trilogia - Matrix

    Bom, achei o filme muito 10... mas agora tô com muito sono pra fazer um comentário longo... só vou comentar sobre a escolha do Neo... Sim, ele escolheu a opção onde a humanidade toda vai ser destruída junto com a fonte... mas na verdade a fonte mesmo ainda não foi destruída, e sim apenas a...
  9. R

    Animecon ou AnimeFriends? Eis a questão!

    Nem que me paguem 50.000 eu vou pra Acon prestigiar o Peixoto... ele é uma das PIORES pessoas do cenário otaku nacional... só sabe falar mal de todo mundo pelas costas!
  10. R

    Animatrix

    É, eu sei disso... mas sei lá, é que tem poucos diálogos e tal...
  11. R

    Trilogia - Matrix

    Eu recomendo tb! É absurdamente bem feito o negócio... mas é melhor assistir a parte 1 e Matrix antes pra entender direito...
  12. R

    Animatrix (The Animatrix, 2003)

    The Animatrix é animal! Eu assisti o "Final Flight Of Osiris" no cinema... e depois fui embora no meio do "Apanhador de Sonhos", pq aquele filme é uma merda! Mas o Animatrix é nota 10... apesar que o Final Flight não é meu preferido... na minha opinião o melhor é o "The Second Reinassance Part...
  13. R

    RPGs de SNES...Insqueciveis

    Hey, Mario RPG é MUITO divertido... a história não é a coisa mais criativa do mundo, mas é mó legal pra vc relaxar... não é aqueles RPGs que te prendem muito tempo... bom pra uma partida de vez em quando...
  14. R

    Quais são os piores Animes?

    Piores animes??? Urusei Yatsura BeyBlade (traço tosco) DBZ quase inteiro... (muita enrolação) Sailor Moon (história mediocremente repetitiva) E tem mais... mas agora não lembro...
  15. R

    Trilogia - Matrix

    Bom, a Veja tentou ser meio imparcial...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo