• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por RPGISTA

  1. R

    O que vocês estão achando?

    Não se esqueçam que a Wizards possui um serviço pago online de jogo que faz muito sucesso: Magic Online.
  2. R

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Se aparecer um ninja, você vai chamá-lo de ladrão-das-sombras? E uma cimitarra você chama de garra-de-leão? Você chama o Ranger por qual nome? Você convida seus amigos para jogar C&D (Calabouços & Dragões)?
  3. R

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Armaduras provavelmente estão divididas em 4 categorias, cloth, leather, mail e plate, e não mais em light, medium e heavy armor. Li não lembro onde que todos os personagens vão começar automaticamente com proficiencia em armas simples. Então comparando essa lista com a lista 3.5, o rogue...
  4. R

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Fraquinha... Você até conseguiu passar a conversa em alguns aqui... Nem na pergunta nem na resposta se falou sobre os pontos de luz ou maior facilidade de cura. Quem está dizendo que esse dois elementos foram influenciados nos MMORPGS é só você. "a própria WotC admitiu que vieram"...
  5. R

    Como é um combate REAL?

    Realismo? Lutadores de boxe não lutam pela própria vida. O problema com alguns sistemas que tentam ser realistas é que eles não levam em consideração diversos outros fatores, como o fator psicológico. Um homem seriamente ferido pode se tornar menos "efetivo" no combate, mas ele também pode...
  6. R

    Como é um combate REAL?

    No linguajar do RPG costuma se chamar "Espiral da Morte" ou algo assim. Quanto pior fica, maior é a chance de ficar ainda pior. Na teoria é interessante, mas na prática....
  7. R

    Como é um combate REAL?

    Não há nada de glamuroso ou fantástico em um combate real, como vemos nos filmes ou na literutura. Combates reais não são nada divertidos nem mesmo interessantes. Se alguém aqui assistisse um homem enfiando uma espada na barriga de outro, ou dando um tiro a queima roupa na cabeça, a última coisa...
  8. R

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    230 reais pelos 3 livros básicos do D&D quarta edição. Se eu comprar o GIFT SET, na amazon, e considerando o dolar a uns 2 reais, vai custar 145 reais. Hmmmmm onde será que nós vamos comprar?
  9. R

    Vingadora de Thyatis.

    É uma espada basicamente defensiva, já que a parede de fogo não se move, e o usuário tem que ficar quietinho ali dentro. Pra um guerreiro de corpo-à-corpo não muito útil, já que ninguém vai ficar no meio do fogo pra lutar com ele. Eu ficaria bem longe esperando o paladino dispersar a magia. Eu...
  10. R

    Alguem aqui leu O INIMIGO DO MUNDO/ O CRÂNIO E O CARVO de LEONEL CALDELA?

    Um olho meu sangrou e caiu da órbita...
  11. R

    RPG pela internet. Quem já jogou? Funciona?

    Como se fosse um coneferência virtual entre os jogadores, com suporte de voz e uma mesa de rpg virtual, com miniaturas, dados e fichas. O objetivo não é substituir o rpg na mesa de verdade, e sim criar mais uma opção pros jogadores, principalmente pra quem não tem grupo ou que esteja longe do...
  12. R

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Já fizeram o mesmo quando mudaram as regras da 1ª edição pra 2ª, com o Time of Troubles, e o cenário ficou até melhor. Mesmo que as mudanças agoras sejam bem maiores, acho que o FR se tornará um mundo muito melhor para se jogar (e mestrar) já que eles estão claramente reformulando o cenário...
  13. R

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Na verdade o motivo é pelo fato de que agora todas as progressões são iguais. BAB, skills, e Defenses são sempre 1/2 do nivel para todas as classes. Não tem mais tabela. Entao por uma questao de praticidade, o bonus de cada atributo esta somado com o bonus da progressao única (1/2 level) , ja...
  14. R

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Por mim podiam acorrentar todos os gnomos em todas as spiked chains e jogar tudo pra sempre no fundo do mar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo