• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rowel

  1. Rowel

    One Piece (idem, 1997)

    One piece - capítulo 1111
  2. Rowel

    Solo Leveling (idem, 2024)

    Solo Levening = Episódio 06 Melhor episódio até o momento em termos de animação fluida, storyboard, trilha sonora e coreografias. Teve uma ótima direção Takashi Sakuma e sequencias de cortes de ação maravilhosos pelo Yoshihiro Kanno e o Takashi Tori. Mais em termos de roteiro foi fraco e...
  3. Rowel

    Undead Unluck (Idem, 2023)

    Undead Unluck = episódio 18. Que episódio maravilhoso! Gostei muito da forma que a direção fez algumas coisas, mostrando os foreshadowing que estavam nos episódios anteriores e claro, uma ótima direção mais uma vez, animação continua muito consistente e com boa fluidez. Agora, realmente tem...
  4. Rowel

    Solo Leveling (idem, 2024)

    Ele está evoluindo aos poucos, e de maneira consistente, ele não vai ativar um poderzão ainda maior do nada. Tudo em Solo Leveling é encaixadinho, e nem começou direito ainda, o Sung ainda está longe de chegar perto dos Ranks S e muito menos de outros níveis. Solo Levening = Episódio 05 Foi um...
  5. Rowel

    Solo Leveling (idem, 2024)

    Então, a temporada completa de Solo vai ter 25 episódios. Divididos em duas cour. Essa primeira cour vai ter 12 episódios. Mas em julho( ou outubro caso o cronograma ficar ruim pra produção) Solo retorna com mais 13. Bom, meu caro amigo Kaizen. Esses primeiros 12 episódios pelas contas que eu...
  6. Rowel

    Solo Leveling (idem, 2024)

    Solo Levening = Episódio 04 Esse episódio foi muito bom, mas a direção tem me incomodado em algumas cenas. Mesmo alguns cortes bem feitos. Eu não consigo sentir um HYPE para nenhum momento, está faltando mais emoção..Esse episódio teve momentos limitados de animação, mas tudo bem, ele adaptou o...
  7. Rowel

    Solo Leveling (idem, 2024)

    Sim, e não ache que a masmorra dupla quest foi realmente completada. Tem muita coisa pra ser revelado ainda do porque as estatuas estavam la e porque escolheram o Sung Jin-Wo. Solo Leveling = Episódio 03 Adaptaram os capítulos 11 a 13 da light novel. Animação bem consistente e direção teve...
  8. Rowel

    Undead Unluck (Idem, 2023)

    Undead Unluck = episódio 14 Tivermos um episódio insano no retorno de Undead Unluck, a direção está muito boa e esses efeitos sonoros do David Production são excelentes demais, animação com consistência e movimentos bem fluidos na luta contra o Unrepair. Foi curioso eles explicarem como...
  9. Rowel

    Solo Leveling (idem, 2024)

    Eita eu não esperava uma Opening tão boa assim pra Solo leveling! Muita fluida e com vários cortes bem feitos.. Estão adicionando muitos extras interessantes e dando uma profundidade a outros personagens, que não tem esse trabalho, na novel e no manwha. Esse episódio teve ótimos momentos e o...
  10. Rowel

    Solo Leveling (idem, 2024)

    Bom, vamos lá: Solo Leveling deve ser a obra sem anime mais popular desse século. Mesmo que eu esteja exagerando (e eu realmente estou falando seríssimo), deve ser no mínimo no top-3. É o webtoon (manhwa coreano) mais popular que tem, e dificilmente vai ser superado, porque praticamente criou...
  11. Rowel

    One Piece (idem, 1997)

    Temos uma nova abertura pro começo do novo arco dirigida pela Megumi Ishitani! Eu gostei muito da composição dela, está extremamente fluída, viva e, com cores brilhantes e efeitos bons. E tem basicamente um easter egg por frame. dá pra ver escondidinho as bestas marítimas guardiãs de Egghead...
  12. Rowel

    [Netflix] Yu Yu Hakusho (Live Action)

    Apesar de desde o primeiro episódio ficar nítido que a série sofre com problemas em seus efeitos especiais e maquiagem/figurino, o bom ritmo inicial do enredo somado ao elenco competente e as excepcionais coreografias das lutas me fizeram acreditar que teríamos uma ótima adaptação aqui, mas me...
  13. Rowel

    Jujutsu Kaisen (idem, 2018)

    Assisti o último episódio de Jujutsu Kaisen, é um dos melhores episódios que o Gosso dirigiu. Finalmente um episodio que de fato consegue elevar o talento dele igual o episodio 5! Mas eu simplesmente não sou fã das escolhas de adaptação do material desse episodio o ritmo lento foi cansativo...
  14. Rowel

    Mundial de Clubes da FIFA 2023

    E meu Corinthians continuará sendo por mais um ano o último time sul-americano a ganhar um Mundial de Clubes. CITY DEU UM PASSEIO HOJE TECNICAMENTE, o que o rodri e o Walker jogaram, quebrando as linhas foi sensacional..Julian alvazes grande jogador.. E ficou bem feio pro brasileiros querem...
  15. Rowel

    Undead Unluck (Idem, 2023)

    Undead Unluck = episódio 09. Outro episódio maravilhoso! O Victhor é muito inteligente quando luta, as técnicas dele são super criativas e os clones tem muitas utilidades. Mais garanto a vocês que alguns outros personagens da Union tem habilidades ótimas como a Juiz. O Shen estava só mostrando...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo