• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por rover

  1. R

    Webdesign - programas e dicas

    botas unns link ae pro q vc faz....! divulgue-se! iauhauiauhiuahuah sem comercialismo: troca d ideia!
  2. R

    Clipes toscos....

    :lol: :lol: :lol: bem, acho q não preciso comentar, mas anticipating, da britney spears! vixi! :disgusti: :D apesar de ser fã do rhcp, o clipe under the bridge eh mto tosco, memso sendo a melhor música que existe deles! alguém jah viu? :o?:
  3. R

    Clipes toscos....

    aff peri, c quer q eles façam um clipe mais universal.... e depois vem me dizer que são pop! pra mim um clipe universal eh akele que quer vender ateh o ***, e pop é isso! bem, mas fodam-se vcs falando mal dos clipes do rhcp! melhor: quanto menos conhecido pela masa melhor... :dance:
  4. R

    Red Hot Chili Peppers

    Red Hot Chili Peppers Assim como fãs antigos de Tolkien costuman discutir e se enfurecer com os "fãs" novos, que conhecem apenas os filmes ou a trrilogia superficialmente e juram ser os tais; há uma certa discussão entre os fãs antigos e novos de Red Hot Chili Peppers ! Saiu hj na Veja que...
  5. R

    Dave Matthews Band

    bem, eu sei q vc vai reclamar, mas "where are you going?" é uma das músicas legais deles que eu jah ouvi, e o clipe ficou bonzim tb! os fãs tb c decepcionam num he?
  6. R

    Quem toca? Que Instrumento?

    eu acho assim: cada pessoa deve escolher uma coisa pra fazer e fazê-la bem... vc tem q saber muito de uma coisa, ser expert naquilo, e não ficar falando que vc toca um pouco disso e um pouco dakilo! escolhe uma coisa e segue nakilo... saca! e tb eu não acho q a guitarra e um baixo são parecidos...
  7. R

    Dave Matthews Band

    cara, a banda é realmente boa, apesar de eu não conyhecer tanto assim! eu ouço muito um música do bob dylan q eles tocam "all along the wathctower" e é muito show! o baixo no comecim e o sax no meio humilham! valeus! :mrgreen: :eek:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo