• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ROVER*

  1. ROVER*

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!! Passei na USP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eletrônica em São Carlos!!!! Nem acredito, é a melhor coisa do mundo! Hahaha! E ganhei 23 contos no sinaleiro!!! \o/
  2. ROVER*

    Dicas de Sites para Importar a Versão Estendida

    Olha, eu tenho uma irmã que chegou hoje dos EUA e ela é bem confiável! Hiuhauihaiuhaiuhaiua! Eu tenhooooooooo!!! Cara, nem acredito! US$108,00, o que dá uns R$240,00... Ôôô blz!!! Só que agora tenho que arranjar um DVD pra assistir.... Alguém sabe de algum modelo nacional que roda região 1 com...
  3. ROVER*

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Resultado Da Fuvest 2006 Dia 08 é dia de congestionamento na rede: sai o resultado do maior vestibular do Brasil... E aí, como vcs foram? Quem tiver passado, não saia de casa pra tomar trote antes de compartilhar a informação aqui na Valinor... Huahiuhuahi! :roll: Boa sorte pra todos...
  4. ROVER*

    Estendidas Das Estendidas

    Estendidas das estendidas? Me veio uma idéia na cabeça... Bem, se vai ser daqui a dez anos, e se os atores fizeram até tatuagem coletiva e tal.. Enfim, eles formaram um grupo bem unido... Enfim, acho que vcs já devem ter percebido a idéia! Seria possível eles filmarem algumas cenas pra...
  5. ROVER*

    A influência de Senhor dos Anéis na literatura e cinema

    Eles usaram o Legolas também! ;) Eu acho que Cruzada é bem superior a Tróia... Nessa discussão, inclusive, eu acredito que Cruzada tenha sido um bom filme pós-SdA.. Mas não sei, acho que é mais influenciado pelo também tão premiado Gladiador do que por SdA! (Tirando o Legolas) eu acho que ele é...
  6. ROVER*

    Quanto custaria filmar O Silmarillion?...

    Talvez fosse possível adaptar o Silma de um forma mais linear, buscando focar em um eixo e desviar o mínimo possível dele... Bem, o que eu acho é que no Silma deve-se é cortar muitas partes... Porque adaptar o livro todo traria muitas dificuldades e tornaria o filme ruim. Eu acho que deveriam...
  7. ROVER*

    Capa do Livro "As Cartas de J.R.R. Tolkien"

    Também dei uma 'espiada' na discussão sobre a capa antiga... Bem, eu teria uma opinião sincera pra dizer que não tinha ficado lá essas coisas, mas é melhor nem enrolar nesse assunto depois de ver uma capa tão bonita!!! Parabéns! É, tô sacando a idéia: foi só jogada de marketing pra galera...
  8. ROVER*

    Encontro Especial da Toca São Paulo na Casa das Rosas

    Será que aqui em Goiânia seria possível algo assim? Nunca vi nenhuma manifestação daqui na Valinor... Hehe! Mas tomara que eu apsse na USP e esteja por aí nos próximos anos! Vou querer conhecer a Toca com certeza! ;)
  9. ROVER*

    Encontro Especial da Toca São Paulo na Casa das Rosas

    Pena mesmo é que eu esteja longe de São Paulo... :/
  10. ROVER*

    O que poderia ter no filme que tem no livro?

    O Tom Bombadil citado no Conselho seria o melhor... 3 minutos, estourando, bastariam para tudo... Mas sobre o resto, discordo... Estão sendo citados partes que tomariam muito tempo, ou então que comprimiriam muit o filme (o que aconteceria...) E aí ia ficar como ficou o HP4: as pessoas tem...
  11. ROVER*

    Influência de Tolkien para os Balrogs

    É, afinal, os famosos dragões que existem em toda e qualquer fantasia... Bem, todos cospem fogo e tal, mas nenhum fica pegando fogo o tempo inteiro em seu corpo. Acho válida a opinião de que eles tem poder sobre o fogo, e que a sua forma física seja diferenciada... Mas, de qualquer forma...
  12. ROVER*

    Bodas de Mithril

    Pô, existem muitos 'casos de amor' aí entre homens e cachorros, não é msm? Não que o homem sinta vontade de ter filhotes com a sua cachorrinha, mas que sinta algo por ela, algo como um companheirismo. Aliás, da forma que Eriadorion explicou, né... hehe! Orcas? Pô, já vi umas aí na TV, mas...
  13. ROVER*

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    :think: Pô, isso aí eu acho que é óbvio... Porque quem leu o livro sente falta desse ou daquele elemento que faria tudo ser mais interessante no filme. E quem somente vê o filme se contenta, pois aquilo na tela é o que ele tme de informação e pronto!
  14. ROVER*

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!! Alucard, já editei lá... Confundi pq tava citado na post dele.. Foi mal... Merda, já sonhei duas vezes com o resultado da Fuvest e em nenhuma eu passei... :(

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo