• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rostter

  1. Rostter

    Última página do livro de Mazarbul

    Não entendi a cirth que você usou para representar o "ã", de "não". Pode me falar sobre o uso delas e onde viu esta maneira de uso?
  2. Rostter

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Prossiga! Juro que vou fazer perguntas mais difíceis na próxima! xD
  3. Rostter

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Bem, vou mandar outra fácil xD, estou no trabalho! E foi mal a demora! Galadriel é casada com Celeborn a um bom tempo (e põe tempo nisso!), onde eles se conheceram?
  4. Rostter

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Glaurung, Ancalagon, Scatha e Smaug?
  5. Rostter

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    É, parece que só nós dois estamos brincando! o.o Três ou quatro penso eu. Não lembro direito! :g: Vou ir dormir aqui, caso esteja certo depois mando uma! Agora vou apertar o botão do sono!:bump: :zzz:
  6. Rostter

    Diálogos do Hobbit

    Além do canal no youtube com algumas lições. http://www.youtube.com/user/DurinsFolk Um segredo para quem quer baixar mas não quer usar o youtube downloader, coloca 22 antes do youtube: www.22youtub......
  7. Rostter

    Diálogos do Hobbit

    O Khuzdûl visto nos filmes é o neo-khuzdul, desenvolvido por linguistas com anos de estudo tendo sua estrutura o Khuzdûl. Eles divulgam gratuitamente na web, mas para baixar tem que ser assinante. KHUZDUL-ENGLISH ENGLISH – KHUZDUL
  8. Rostter

    E se Gollum nao tivesse pulado atráz do anel ?

    Neoghoster Akira, seria interessante se isto ocorresse, também penso que ele não aceitaria ir para Aman mas de alguma forma teria sua angustia e desconfiança do mundo um pouco diminuída/aliviada por intercessão de Olórin, Galadriel , Elrond, etc aos Valar, ou por magia própria pois não é algo...
  9. Rostter

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    É que demorou um cadin, foi mal! :g: Você perguntou de todas, enfim, novamente peço que desculpe-me!
  10. Rostter

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Bem, vou perguntar uma fácil! Qual o titulo recebido por Gimli após ganhar o presente de Galadriel? É chamado assim pela própria Galadriel!
  11. Rostter

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    São 9! Forostar, Andustar, Hyarnustar, Hyarrostar, Orrostar, Mittalmar, Arandor, Emerië e Nísimaldar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo