• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rossik

  1. Rossik

    pq os dunedain vivem mais?

    valeu pessoal, acho q esta tudo entendido!
  2. Rossik

    pq os dunedain vivem mais?

    pq eles vivem mais (se é q eles vivem mais)? desculpe se a pergunta é meio besta, mas isso implica em um sangue "mais puro"?
  3. Rossik

    Quem é o Senhor dos Anéis?

    pra mim foi o sauron, e no caso do gollun, o anel era senhor dele..eheh
  4. Rossik

    Os Três Anéis Élficos

    Re: Os Três anéis elfícos desculpem a pergunta, mas pq so foram feitos 3 aneis para os elfos? nao dava pra fazer um montão deles?
  5. Rossik

    Ainda existem dragões?

    só para ajudar: sobre uruk hai= http://www.valinor.com.br/forum/showthread.php?t=40609 sobre a montaria dos nazgul= http://www.valinor.com.br/forum/showthread.php?t=40791
  6. Rossik

    O exército dos mortos

    concordo com glaurung, e tb penso q nao estava no acordo entre eles. se nao, podia ser algo: "ta, agora destruam isso!" "agora, derrotem isso" "agora, limpem o castelo" (brincadeira!) bom, quero dizer com isso q nao da pra abrir casos a parte em um acordo
  7. Rossik

    O Anel era só para os dedos?

    acho q uma das coisas legais de discussao organizada é q ela gera novas duvidas!:D é muito valido discutir a influencia do anel... penso q em animais , seja algo instintivo,ao inves de racional
  8. Rossik

    Os filmes

    no mercado livre tem, as vezes usado, as vezes novo, mas geralmente com, bom preço, tanto o box qt o estendido
  9. Rossik

    Montagem na Coroação

    e tem uma mulher q é duble de um dos hobbits...ela é bem pqneninha! noa lembro disso, mas tem uma parte q tem umas montanhas atras (e noa é essa), q parece bem mal feita uma montagem
  10. Rossik

    Sauron e o Anel

    e tb, acho, q é mais inocente um anel q uma armadura!
  11. Rossik

    Dúvidas

    esse topico tem boas sugestoes de orfem pra leitura: http://www.valinor.com.br/forum/showthread.php?t=40500
  12. Rossik

    Duvidas sobre HQ?

    ah, desculpe...nao leio xmen a muitos anos... antes existia uma logica, agora qualquer coisa serve
  13. Rossik

    O Anel era só para os dedos?

    Re: o anel era so para os dedos? acho q esse é um ponto muito forte... parece fazer sentido pra mim
  14. Rossik

    O Anel era só para os dedos?

    Re: o anel era so para os dedos? na realidade eu estou perguntando, e nao tentando provar minha teoria. alias, uma das maneiras de provar uma teoria é colocar todos os pontos "contra" ela e ir abatendo um a um. vc ocm certeza tem mais conhecimento nessa area q eu, entao pensei q vc...
  15. Rossik

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    pessoal, isso era uma coisa q eu ia comentar: algumas coisas como nivel e classes mudam de d&d original, ad&d e d&D 3 ed. acho q "qual é o mais forte" devia ser baseado em romances, e nao em regras. mas se for baseado em regras, ia ser melhor colocar qual edição, ne?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo