• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rosinha Gamgee

  1. R

    Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

    Eu gosto de algumas músicas da Madonna em especial de Diamonds are a girls best friend. Essa música também ficou legal na voz de Nicole K. em Mouling Rouge.
  2. R

    Courtney Love e Guns 'n Roses

    Pois é gente eu tbm não gostei nem um pouco dessa noticia, mas pelo o que parece os boatos tem fundamento. Na sexta feira foi anunciado na MTV que os boatos não são falsos e que tudo depende da Courtney agora... Se ela aceitar a banda vai ser formada. :evil: Só uma coisas, o Axl não está...
  3. R

    Courtney Love e Guns 'n Roses

    Fiquei sabendo hoje que a Courtney Love (ex vocalista do Hole e viuva de Kurt Cobain) irá cantar numa nova banda junto com os ex integrantes do Guns. Alguém sabe me dizer se essa informação é verdadeira? O que vocês acham disso?? :o?:
  4. R

    O que você vai pedir para Papai Noel?

    Desde os 11 anos peço uma bateria para o "Papai Noel" e acho que esse ano eu finalmente iriei ganha-la :mrgreen: Nossaaa estou feliz por isso! :grinlove:
  5. R

    Melhor videoclipe

    O melhor clipe que já assisti até hoje foi Violet do Hole. É uma verdadeira obra de arte! :grinlove:
  6. R

    Blue Seed (Aokushimitama Blue Seed, 1994)

    é esse mesmo o nome dele...
  7. R

    Blue Seed (Aokushimitama Blue Seed, 1994)

    Eu consegui ver a serie completa na Maratona Blue Seed que passou na Locomotion. Sim , são 27 capitulos. E de que demonino exatamente você está falando? :o?:
  8. R

    Blue Seed (Aokushimitama Blue Seed, 1994)

    Eu consegui ver a serie inteira em 1 unico fim de semana. Quase fiquei loca, nem sai de casa o fim de semana inteiro mas vi os 27 capitulos inteiros. Adorei! :grinlove:
  9. R

    Enquete da Semana: Qual o melhor Cavaleiro de Ouro?

    Eu votei Aioria de Leao, plagiando legal o meu signo :grinlove:
  10. R

    É de cedo q se começa a ler...

    Nunca consegui aprender esses codigos mas já alguns livros dos Karas... Li a Droga da Obediencia, Anjo da Morte, Pantano de Sangue e a Droga Americana. Gostei mais da Droga da Obediencia. :mrgreen:
  11. R

    Você tinha medo de quê?

    Pode parecer ridiculo mas eu tinha medo de papai noel de shopping. Todas as fotos que eu tirei com um desses papai noeis eu estou chorando. :(
  12. R

    Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

    Eu tive, ou melhor ainda tenho :mrgreen: um Master System com o Alex Kid na memoria e eu nunca consegui passar da segunda fase :disgusti: (uma que tem um peixe esquisito preso numas pedras) :eek: Quando eu ganhei esse video game meu pai me deu uma fita muito tosca do Star Wars, que eu tambem...
  13. R

    DDR (Dance Dance Revolution)

    Nossa gente as musicas nem sao tao ruins assim :mrgreen: e depois que vc pega o jeito fica muito facil de dancar :obiggraz:
  14. R

    Quem matou Kurt Cobain?

    Eu acho que o Kurt se suicidou sim. E se alguém ainda tem duvidas leia a biografia "Mais Pesado Que O Ceu", ela traz claras evidencias de que foi realmente um suicidio. :cry:
  15. R

    DDR (Dance Dance Revolution)

    Tem alguem aqui que já jogou DDR? Na opiniao de vocês qual é a melhor máquina? :o?: Eu gosto muito da Samba e da Pump. :lily:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo