• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rosinha Cotton

  1. R

    Algumas perguntas sobre os hobbits

    É eu imagino isso mas foi só uma ideia porque eles sao pequenos como os anoes e tem orelhas engraçadas como a dos elfos. Mas afinal de contas de onde vem os Hobits e Smeagel era um hobit?
  2. R

    Algumas perguntas sobre os hobbits

    Eu que posso ta falando besteira mas os hobits oarecem mais ser filhos de anões e elfos. :o?: :o?: :o?: :o?: É uma pena que Tolkien nao esta vivo para nos tirar todas as duvidas e aposto qeu ele nao teria resposta para tudo!!!!!! :tsc: :tsc:
  3. R

    Qual o ator que menos combinou??

    Eu acho que todos os atores e atrizes do filme representaram muito bem. E no filme vc percebe um grande trabalho de equipe, dá para perceber que ninguém fo privilégiado, todos os personagens tiveram a sua chance e todos os atores e atrizes tiveram a sua vez. Só elogios para a equipe!!!! :D...
  4. R

    Qual o ator que menos combinou??

    Eu acho que todos os atores ficaram pefirtos nos personagens. Mas realmente o Frodo ficou meio deslocado pela idade o do livro com 50 e o do filme com 20, Mas mesmo assim O Elijah trabalho muito bem. :D :lol: :wink: :mrgreen: :obiggraz:
  5. R

    Chutando o Hobbit - Uma Análise das Análises

    Eu acho também que O Senhor dos aneis pelo tamanho do livro assusta um pouco as pessoas. E também é muito fantasiosa e muitas pessoas preferem uma coisa mais realista. :roll: 8O E para quem nao tem a cabeças aberta ler sobre elfos, hobits, etc é loucura de mais.
  6. R

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    Eu nao tiro os merito do Frodo e nao tenho raiva dele :obiggraz: . E de qualquer forma todos tiveram papeis importantes na estória, cada um fez a sua parte em tão merito para todos. :D
  7. R

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    Eu acho que o grande heroi da estótia foi Sam Gamgi, mas ninguem fala sobre isso. Pois se sam nao estivesse lá com Frodo e até telo carregado nas costa o Anel nunca teria sido destruido. Por isso eu acho que Sam é o grande injustiçado. Os meritos so caem sobre Frodo e Aragorn. :aham:
  8. R

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Pois é!!!! Eles escolheram os atores a dedo. Tanto no sentido de talento quanto no sentido da beleza física. Mas os que me chama mais a minha atenção são Viggo Mortensen e Orlando Bloom. Eles são de tirar o folego!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
  9. R

    Por que o Olho?

    Eu acho que olho representa a cobisa das pessoas pelo poder. É uma metafora o famoso olho grande. :roll: :roll:
  10. R

    Tom Bombadil, Entre E escrevam Sua Teoria

    Pode ser que ele seja tipo um Hilander :o?: :tsc: Mas quando eu li "O Senhor do Anéis", me deu a impressão dele ser algum tipo de espirito da floresta que proteje a mesma do mal. :o?: :tsc:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo