• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por rose_

  1. R

    Percy Jackson - O ladrão de Raios

    Re: Percy Jackson e os olimpianos Li esse livro a pouco tempo e achei realmente bom! O problema é que somente o um (o ladrão de raios) e o dois (mar de monstros) estejam em portugues...
  2. R

    Que livro você é?

    Segundo o teste, sou: "Memórias póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis achei interessante o teste. Nao foi 100, mas chegou perto...
  3. R

    Seu escritor preferido

    história de vida, etc. ai são outros.
  4. R

    "Artemis Fowl" (Eoin Colfer)

    vai ter o 7º livro? acabei ontem o paradoxo do tempo e o final é parecido com o do codigo eterno "tem que ter uma continuação" e tambem gostaria de saber sobre o filme. quando vai sair?
  5. R

    Me dêem dicas sobre o que ler neste verão

    º coração de tinta - cornelia funke º tuneis -roderick gordon e brian williams º as fronteiras do universo ( a bussola de ouro, a faca sutil e a luneta ambar) philip pullman
  6. R

    Trilogia Coração de Pedra (Charlie Fletcher)

    já li faz algum tempo. livro muito bom. como já disseram, mais ou menos o mesmo estilo de escrita de hp e agrada muito os fans ( sou uma dessas) o final é muito interessante, especialmente quando recomendo e aguardo ansiosa pelo proximo livro
  7. R

    O Aprendiz - Joseph Delaney

    já li o primeiro e o segundo( a maldição) pois são os que tem em portugues. muito boa a coleção, com uma boa narrativa, e muita aventura. recomendo a leitura
  8. R

    Seu escritor preferido

    bem, pelos livros são tolkien e j. k. rowling.
  9. R

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    eu gostaria de ver a menina que roubava livros e artemis fowl. li a pouco tempo e seria interessante ver um filme. disseram que haveria, mas nao sei com certeza...
  10. R

    "Os Contos de Beedle, o Bardo" (The Tales of Beedle the Bard, J.K. Rowling)

    tambem acho que é fraco, comparado com os outros complementares, mas é uma leitura gostosa, e pros fans de hp (sou uma de carteirinha) vale muito a pena ler, principalmente pelos comentarios de dumbledore, e tambem para saber mais sobre a infancia bruxa
  11. R

    "A Menina que Roubava Livros" (The Book Thief, Markus Zusak)

    li no começo desse ano, e tambem demorei um pouco para passar o começo,mas depois a narrativa se desenvolve, e ficamos na expectativa de saber o que aconteceu. mas é tocante, e voce praticamente não consegue ler sem lagrimas. uma boa leitura, recomendo.
  12. R

    Trilogia "Fronteiras do Universo" (His Dark Materials, Philip Pullman)

    tenho todos os 3 livros. muito bom, e muito construtivas as criticas a igreja, na minha opiniao, faz voce questionar alguns conceitos. somente o final que eu achei trágico,e só mostram o ponto de vista de lyra,e nao comentam o que acontece com o will depois que ele volta. ficamos meio no vacuo...
  13. R

    10 livros de leitura obrigatoria

    bem, obrigatório seria os 3 de senhor dos aneis e os 7 de harry potter, na minha opinião. nossa, só esses já deu 1o...
  14. R

    "Artemis Fowl" (Eoin Colfer)

    estou terminando o ultimo livro ( o paradoxo do tempo) a coleção é muito boa, flue facil, o sarcasmo simples dá um ponto humoristico, e os peronagens cativam. recomendo
  15. R

    O que um vilão precisa para ser um vilão?

    eu acho que os vilões tem que ter praticamente tudo o que tem os herois: coragem, inteligencia, força de vontade, objetivos, motivações, carisma, e tal. eles só lutam por um ideal diferente, por uma coisa que eles acreditam. particurlarmente, nao acho que exista especificamente um vilao ou...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo