• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rosalinda

  1. Rosalinda

    Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008

    Oração da Valinor Eu achei este post que está em "Oração da Valinor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
  2. Rosalinda

    [Teste]: Quem é você no filme X-Men 2?

    Eu sou o Professor X 8O
  3. Rosalinda

    Blink 182

    Eu gosto MUITO do Blink :P , e tb acho o guitarrista lindo!!! :grinlove: Eu amo a música I Miss You, acho q é a melhor deles... :grinlove:
  4. Rosalinda

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    :eek:
  5. Rosalinda

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    Naum ri :osigh: , é verdade :D
  6. Rosalinda

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    Eu adoro Good Charlotte :D , ao menos gosto de todas as músicas q já ouvi deles :grinlove:
  7. Rosalinda

    Olhai Os Lirios do Campo( Érico Veríssimo)

    Eu já li várias vezes olhai os lirios do campo e, simplesmente amo este livro e admiro muito seu autor!! :D As pessoas geralmente naum leem livros de autores brasileiros, pois acham q são ruins ´so pq são de autoras nacionais, tremendo preconceito!! :x Abri este tópico para saber quem mais...
  8. Rosalinda

    Afinal: Sauron era o que??

    Até :D obrigada a todos pelos eslarecimentos q me deram!! :obiggraz:
  9. Rosalinda

    Afinal: Sauron era o que??

    Agora sim estou começando a entender!! :obiggraz:
  10. Rosalinda

    Não tenha medo de dizer que ama!!!