• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rosalinda

  1. Rosalinda

    Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008

    Oração da Valinor Eu achei este post que está em "Oração da Valinor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 33, agosto, 2008"
  2. Rosalinda

    [Teste]: Quem é você no filme X-Men 2?

    Eu sou o Professor X 8O
  3. Rosalinda

    Blink 182

    Eu gosto MUITO do Blink :P , e tb acho o guitarrista lindo!!! :grinlove: Eu amo a música I Miss You, acho q é a melhor deles... :grinlove:
  4. Rosalinda

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    :eek:
  5. Rosalinda

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    Naum ri :osigh: , é verdade :D
  6. Rosalinda

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    Eu adoro Good Charlotte :D , ao menos gosto de todas as músicas q já ouvi deles :grinlove:
  7. Rosalinda

    Olhai Os Lirios do Campo( Érico Veríssimo)

    Eu já li várias vezes olhai os lirios do campo e, simplesmente amo este livro e admiro muito seu autor!! :D As pessoas geralmente naum leem livros de autores brasileiros, pois acham q são ruins ´so pq são de autoras nacionais, tremendo preconceito!! :x Abri este tópico para saber quem mais...
  8. Rosalinda

    Afinal: Sauron era o que??

    Até :D obrigada a todos pelos eslarecimentos q me deram!! :obiggraz:
  9. Rosalinda

    Afinal: Sauron era o que??

    Agora sim estou começando a entender!! :obiggraz:
  10. Rosalinda

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    Eu Adoro Legião Urbana, tá td bem já foi uma banda muito popular, mas só pq acabou minha amigas acham q sou uma idiota por ainda amar tanto eles, e tb pq é(foi) uma banda nacional :osigh:
  11. Rosalinda

    Afinal: Sauron era o que??

    Melkor é o mesmo q Morgoth? :o?:
  12. Rosalinda

    Afinal: Sauron era o que??

    Então Sauron ficou no lugar de Morgoth, qd este foi vencido?? :o?:
  13. Rosalinda

    É aceitável a mistura entre estilos musicais distintos?

    Preciso defender o LP:primeiro tb odieia parceria com Jay-Z. Achei q ficou horrivel pq eles naum misturaram as músicas, cada um cantou uma parte da sua e pronto. :| Agora, eles nunca disseram q fazem rock, els são uma mistura de vários estilos de música q deu certo, acho q é por isso q tanta...
  14. Rosalinda

    Afinal: Sauron era o que??

    Morgoth era outro ser mal q habitava a Terra Média antas de Sauron, né?? :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo