• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por rorre

  1. rorre

    Laracna ou Balrog?

    Balrog
  2. rorre

    Qual o melhor filme da trilogia "O Hobbit"?

    Versão do Cinema: Uma jornada Inesperada Versão Estendida: Apos sair acho que será A Batalha dos Cinco Exércitos E gostaria que tivesse um Blu Ray com 10h de duração sem "intervalo" formando um filme só kkkkkkkkkk
  3. rorre

    Se fossem 2 filmes, onde vc faria a divisão?

    Alguém poderia mandar para mim também esses filmes editado do The One Ring?? rorre.200@gmail.com
  4. rorre

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    "Foi para atacar os anões e pegar o colar, mas desistiu quando viu que havia um dragão em Erebor." Acho que Thranduil foi a Erebor para isso... Recuperar o colar da Amada que já se fora... Sendo bem pertinente para mim a frase que ele fala para a Tauriel no fim do filme, pois ele sabe a dor de...
  5. rorre

    Ainda veremos outras histórias da Terra-média filmadas por Peter Jackson?

    Achei que o Filme o Hobbit abriu esse link com a A Guerra do Norte, pois mostrou ao publico pontos e personagens importantes em que estão presentes nela... E como a Terra Media gera muita grana para Warner acredito que haja possibilidade.
  6. rorre

    WARNER lançará novos FILMES da TERRA-MÉDIA?

    Espero que sim!!!!!! Ver a TM nos cinemas para mim é estupendo, passo 10h tranquilo na frente da telona kkk, e nada interfere nos Meus amados livros que jamais serão mudados e estarão aqui para qualquer momento que eu queira ler a forma original e sensacional que foi escrita pelo Mestre Tolkien.
  7. rorre

    Qual foi o seu Anão preferido na trilogia?

    Dwalin... Thorin... Dain Menção honrosa para o Bofur
  8. rorre

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Boa noite Senhores o colar que o Rei Elfo Thranduil quer a tanto custo pelo que eu entendi do filme me parece ser da esposa dele... Pelo menos foi o que eu achei nas entre linha kkkkkkkk será que estou errado???
  9. rorre

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    10, 10 e 10... E estou de porta aberta para Elfa banida caso ela queira um teto kkkkkkk
  10. rorre

    As melhores cenas dos filmes

    Tem inúmeras kkkkkk Prólogo and Mithrandir chegando na caverna dos Globins
  11. rorre

    Qual personagem de O Hobbit vocês mais gostam?

    Livro - Mithrandir Filme - Dwalin
  12. rorre

    Amor entre elfo e anão

    Mas é isso, ele não quis mudar o livro, ai pode ser por vários motivos pessoais dele, por acha que foi para os filho e não querer mudar a essência do livro só ele sabe... Mas digo que se ele fosse escrever o Hobbit com a intenção real de que seria o prologo para a grande obra que foi o Senhor...
  13. rorre

    Amor entre elfo e anão

    E ainda bem que PJ fez do Elfo bundão um Badass kkkkkkkk... Muito mas legal, como ele também mudou os Anões da comitiva que ficaram 110% melhor que no livro... E não e me sai da cabeça que se o Mestre tivesse rescrito o Hobbit por completo mudaria muita coisa ali...
  14. rorre

    Detalhes bacanas sobre O Hobbit

    Cooll!!!!
  15. rorre

    O Ataque em Dol Guldur

    Interressante... Possa ser que no filme essa seja a armadilha do Senhor dos Aneis, pois uma Palantír já deve esta em Minas Morgul e outra em Dol Guldur...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo