• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ronan

  1. R

    Vocês choraram?

    eu chorei em quase todo o RDR pow não tem como não chorar ao ver o frodo partindo ;_; e deixando a terra media ... IXI eu chorei quando terminei o livro... chorei muito XD
  2. R

    A Guerra do Anel - Jogo de Tabuleiro

    eu quero TMBM XD !!!!
  3. R

    BATTLELORE - War Of Wrath (Guerra da Ira)

    legal a letra dessa música !!!!
  4. R

    2 de Setembro de 2005: 32 anos depois

    SNHOR DOS ANÉIS mudou minha vida, minhas atitudes,etc... Agradeço a grande contribuição para a literatura e para minha vida...valeu J.R.R. Tolkien por ter criado obras tão lindas ASS:Ronan_Hobbit
  5. R

    Casal britânico faz cerimônia de casamento baseada em SdA

    achhei muito bacana !!! heheheeh o que vale é a intenção
  6. R

    Wood planeja cômodo em sua casa decicado a SdA

    achei muito legal !!! eu também queria ter um cômodo na minha casa dedicada a SdA ...e acho que ele na verdade gosta de ser lembrado como frodo , mas toda hora ninguém aguenta.
  7. R

    [ KB ] Alegria de Hobbit

    Muito Bom!!! gostei mesmo !!! show show show esse seu poema escreva mais : )
  8. R

    [URGENTE, aprox.] Aliança do Um Anel

    Eu comprei o meu de prata No mercado livre !! e cara muito bem feito.
  9. R

    o nome de gandalf

    Caraca nem eu sabia dessa !!! : )
  10. R

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    tudo de bom Ganhei as versões extendidas !!! Gente é simplesmente maravilhoso Cenas música tudo perfeito muito bom mesmo
  11. R

    você tocaria qual instrumento?

    Alguns de vocês já pensaram em tocar algum Instrumento musical por causa do senhor dos anéis :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: Eu por exemplo gostaria de tocar flauta ,mas não sei qual é o tipo de flauta utilizada para fazer o mesmo som que escuto no cd ,também não acho nem um site ensinando...
  12. R

    Qual a maior lição que vocês tiraram dos livros de Tolkien?

    :obiggraz: O livro nos da muitas lições Como: Uma amizade verdadeira pode ter mais valor que qualquer outra coisa,outra é que valores nunca devem ser esquecidos (lealdade,Amor , perseverança e coragem). Obs : :obiggraz: Senhor Dos Anéis é o melhor livro que já inventaram

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo