• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por rolko

  1. R

    Preciso de uma história original

    ahã Eu naum acho o spell brasil ruim Era isso que eu estava dizendo, nos dowloads, tem várias idéias,para fazer um RPG. Este site naum é tão ruim, e outros sites de rpg existem, é só ir no google, e procurar, o site do google é: www.google.com Para poupar deste trabalho aí vão alguns...
  2. R

    ROCK N RIO 4

    minhas Quem eu querpo venham: -Linkin Park -Green Day -Red Hot -Oasis -Len -e outras (poucas) bandas do Br., como: -Skank -Pato FU - .... Tópico muito interessante OK!!!
  3. R

    Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

    Sei lá né não se pode dúvidar destes dois. Eu pensava que não era sério este boato, mas agora que ele responde a isso aí sim que eu dúvido, mas naum do personagem, e sim do ATOR ahahahahahahahahahahahahahahhahah It just a joke E naum se pronuncia eat just a jókeh
  4. R

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Eu encontrei um E-mail de uma entrevista, em que Joanne Katerine Rowling, disse e afirmou que ela era satanista e que ele(o satã) contava tudo oque ela deveria escrever, e durante a entrevista ela chamava ele de amado, adorado, louvado, e outras coisas que não são dignas a ele, e somente ao...
  5. R

    That 70's show e that 80's show

    THAT '70s SHOW THAT '70s SHOW O que existe de tão fascinante em viver o dia de hoje? Para Eric Forman, sua namorada Donna e seus amigos Jackie, Kelso, Steve e Fez, tudo é importante, desde que seus pais não estejam presentes para atrapalhar. Esse grupo vive em Wisconsin, em pleno anos 70...
  6. R

    My Wife and kids

    MY WIFE AND KIDS Comédia protagonizada por Damon Wayans, das séries Damon (já exibida pelo SONY) e In Living Color (pela qual recebeu duas indicações ao Emmy), além de filmes como A Hora do Show (Bamboozled, de Spike Lee). Estreou nos EUA em março de 2001. Wayans é Michael Kyle, um homem...
  7. R

    Série "Pequeno Vampiro" (Angela Sommer-Bodenburg)

    Pequeno Vampiro, é um dos melhores livros sobre vampiros, que naum são de terror, e para alguém que viu o filme e naum gostou, naum se preocupe, pois naum tem nada a ver, eu recomendo, esta série de livros tem mais de 15 livros, entre as novas e antigas edições : Descrição: nome: O pequeno...
  8. R

    Simpsons no Brasil!!

    Feitoooooooooo Alguem por aí sabe o preço da mercadoria???? :?:
  9. R

    Will and Grace

    Eu acho tmb. uma das melhores series americanas. veja mais no site www.canalsony.com.br
  10. R

    McDonalds

    Eu naum acredito nisso, pois eu comia muito quanto piá e não aconteceu nada, a não ser uhoiunn hlhrk nlhnl desculpe foi mais um daqueles xiliques BRINCADEIRA. Mas é verdade, isso que vc disse, deve ser uma mentira, pois houve outro boato que a carne era de minhocas, e foi comprovado, que era...
  11. R

    Grupo de RPG

    hahahahahahahaahahaha Fanático, mas não sabe nem escrever STAR WARS, né "Star Wors" hahahahaahahahahaahahqahaahahaahahahaahahaahahahahahaahahahaahaahahaahahaahahahaahahaahahahahaahahaahahaahahahaahahaahahah BRINCADIERA, MAS FOI ENGAÇADO "STAR WORS"...
  12. R

    Frodo nu?

    Eu acho que o PJ naum vai colocar Frodo nu, e sim enrolar alguma coisa no momento, ou vai aparecer de costas. A mesma coisa se encaixaria no SdA I, onde eles correm nus pelo campo(nos "cemitérios, ou campos sombrios"), isto nem foi citado no filme. :lily:
  13. R

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Eu gosto muito do Lord of the rings, mas claro em 1º lugar, a bíblia
  14. R

    Preciso de uma história original

    Eu sei um site que se vc entrar, com certeza, vc vai encontrar, muitas idéias, para o seu rpg, o site é : www.rpg.com.br e entre em dowloads, ou navage na page :mrgreen:
  15. R

    Testes e enigmas...

    Se alguém tem mais enigmas, ou desafios, me mande um E-mail com eles. rolkoranger@hotmail.com

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo