• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Roliço-Bolseiro

  1. R

    “Dungeons & Dragons 4ª Edição Não É RPG”, diz John Wick

    Calm down folks! Não há motivos para discussões, eu resumo toda essa problemática da seguinte forma: Se tiver um bom mestre, qualquer sistema será um RPG muito bem jogado, com muita ação e interpretação, com razão e emoção! Porém existem mestres que baseiam-se somente nos livros, sem...
  2. R

    Doug Jones Terá Papel Em O Hobbit?

    Elendil, o fato dele interpretar o filme Frankenstein não quer dizer que o papel dele será o do monstro! Mesmo porque Frankenstein é na verdade o cientista que criou o monstro! Abs!
  3. R

    O Senhor dos Anéis na versão blu-ray tem uma data de lançamento

    A New Line e a Warner deveriam se envergonhar de vender a versão Blue-Ray sem a versão extendida! Um absurdo! Com uma capacidade de armazenamento dessa mídia, mais o que ela pode oferecer de features além de um DVD, dava pra colocar as duas versões nesse box! Eles querem extorquir o dinheiro do...
  4. R

    Promoção Box Trilogia Senhor dos Anéis

    Eu tenho as estendidas em Divx e são excelentes. Acabei de comprar o box mais pelos extras, os quais já vi, mas nunca é bastante curtir os bastidores da trilogia novamente, assim como o filme do qual já assisti 10 vezes! :P Acho que vale muito a pena!
  5. R

    O Sucesso de Frodo

    Que Frodo é um herói eu nunca tive dúvida, não sei como pode passar pela cabeça de alguém que ele não tenha sido. Agora sobre o perdão de Gollum, acredito que Gandalf tenha influenciado muito nessa decisão de Frodo, como exemplo cito aquela frase que Gandalf disse logo no inicio do livro como...
  6. R

    Papagaios humanoides malignos

    Perfeito caro Fëanor [Leon], sua citação me fez ter certeza do que li. Eru no começo ainda quis que Aulë destruísse os anões pois haviam sido criados sem sua permissão, porém voltou atrás e permitiu a muito custo que Aulë pudesse "usufruir" de sua criação! Eu sinceramente acredito que os Orcs...
  7. R

    Papagaios humanoides malignos

    Olá caro Thalion, Não entendi essa sua conclusão, pois Aule criou os anões, então porque Morgoth não poderia ter criado os Orcs? Outra coisa em relação ao texto do nosso glorioso Rodrigo, pelo que eu me lembre, Aule criou o primeiro anão ainda sem autorização de Eru, ou estou equivocado...
  8. R

    Tol... Quem?

    Primeiramente parabéns ao Guilherme, muito legal o texto que escreveu, me divertiu a berça! Eu também gostaria de conhecer pessoas mais interessadas na obra do professor. Digo, pessoas a fim de discutir a fundo cada trecho interessante de alguma de suas belas obras. Uma coisa é gostar do autor...
  9. R

    Aman ou Valinor: As Terras Imortais ou A Terra Abençoada

    Achei interessante o primeiro mapa, o que mostra Arda como um todo, nunca tinha visto esse desenho, porém gostaria de saber se este é oficial, porque se não me engando no Atlas da Terra-Média explica que Tolkien ao descrever a mesma, leva a crer que a terra não tivesse o mesmo formato da nossa...
  10. R

    Guillermo del Toro começará a rodar O Hobbit em 2010

    Meu pensamento vai de encontro ao seu. É claro que eu espero que seja cinematograficamente maravilhoso! Que Smaug seja perfeito! Mas o principal ao meu ver, é manter o espírito de terra-média que o PJ criou, pois realmente nisso o PJ foi genial, nos emocionou assim como os livros nos...
  11. R

    Como Compreender o Silmarillion

    Primeiro gostaria de dizer que o Silmarillion é na minha opinião a melhor obra do mestre Tolkien! É claro que o Senhor dos anéis é fantástico e bem mais detalhado (mesmo pq é maior), mas o Silmarillion é grandioso em apenas 400 páginas! Só o mestre para descrever a primeira era toda em tão...
  12. R

    Brad Dourif quer reviver Grima em O Hobbit

    Já que o Del Toro afirmou que teremos 2 filmes e que o segundo conecta o trilogia do anel, então como disse o amigo "augustomorgan", acredito que realmente possa aproveitá-lo para mostrar como ele se vendeu pra Saruman! Não sou muito a favor dessas adições exageradas de fatos que não estão...
  13. R

    Del Toro: Wargs são Lobos, não Hienas

    Olha, eu concordo com o Guillermo! Acho que o Warg na aparência de Hienas, só parecem animais selvagens desprovidos de "inteligência"! Ao meu ver, a percepção que tive se não me engano, é que quando li o Hobbit, os wargs pareciam ter algum tipo de inteligência e/ou raciocínio (como acharem...
  14. R

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    :mrgreen: Cara, também tinha uns jogos bem legais, dentre eles! Hero Quest(RPG de tabuleiro muito massa) Lego Scoland Yard(versão aprimorada de Detetive) Kinder Ovo(principalmente os carrinhos e bonecos) Plemobil(acho que escrevi errado!) Jogo da vida, banco imobiliário, etc!!! Fora...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo