• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por rohanhorn

  1. R

    Lothlöryen: Porque o Brasil também possui bandas tolkien-based

    Eö, Como faço pra citar uma mensagem, como você fez? Você disse que "Heavy Metal pra mim se resume a um sujeito gritando" - hehehe fiquei muito feliz que você especificou - pra você. Na minha simples opinião, há muitas bandas nas quais o sujeito realmente se resume a gritar. Mas outras são...
  2. R

    Lothlöryen: Porque o Brasil também possui bandas tolkien-based

    Bom, mais duas considerações: Uma coisa que eu esqueci de comentar, e que deve-se levar em consideração em uma discussão desta natureza, é o fato de que, foneticamente, a língua portuguesa é muito diferente da italiana, inglesa ou espanhola (caso de algumas das bandas citadas). Estas últimas...
  3. R

    Lothlöryen: Porque o Brasil também possui bandas tolkien-based

    Senhores, sejamos razoáveis... A maioria das pessoas no nosso país não consegue sequer escrever um simples bilhete em português (vide alguns posts deste mesmo tópico), quanto mais um texto que acompanha uma composição musical. O que a turma faz é mesmo imitar "mais ou menos" o que ouve das...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo