• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rohan Rider

  1. Rohan Rider

    Alguem sabe se existe em algum site ou lugar onde posso comprar o Elmo de Hador ?

    Comecei a pesquisar também para ver se achava, mas infelizmente não achei, mas então tive a ideia de pesquisar sobre ele e achei estas imagens em tolkien Brasil. Quem sabe algum artesão que conheças consiga confeccionar baseado nestas imagens ...
  2. Rohan Rider

    Pedidos de tradução para élfico

    Nossa muito obrigado pela consideração!
  3. Rohan Rider

    Pedidos de tradução para élfico

    Quando se pronuncia a oração em comunidade: "Pai nosso que estas no céu Santificado seja o vosso nome Venha a nós o vosso reino seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu O pão nosso de cada dia nos dai hoje Perdoai as nossas ofensas Assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido...
  4. Rohan Rider

    anel elfico do amor

    olha não sei se esta escrito correto mas adorei a indicação da loja
  5. Rohan Rider

    Pedidos de tradução para élfico

    Desculpa a pergunta era sobre o Tengwar @Meneldur me expressei mal. As frases estão na divisão de como pronunciamos a oração? vou pesquisar se alguém souber agradeço.
  6. Rohan Rider

    Pedidos de tradução para élfico

    Nossa muito obrigado por responder não sabia que ele tinha feito isto que belo vou dar uma pesquisada para ver a pronuncia é algo que me encanta, aguardarei até pq gostaria de ver como ficaria na escrita do Quenya. Grato !
  7. Rohan Rider

    Pedidos de tradução para élfico

    olá Para todos Eu e minha noiva tivemos a ideia de tatuar a frase "Venha a nós o vosso reino" da oração do pai nosso, já que somos católicos e tem um valor simbólico para o futuro que queremos construir. Ela sabendo do meu amor pelos livros do professor e ela gostando tbm acrescentou que podia...
  8. Eu

    Eu

  9. Rohan Rider

    Tolkien maçôn?

    seguinte já foi comprovado historicamente que o priorado de Sião não existe, até a discoveri fez um documentario falando sobre isso, ao que parece ele foi criado por um escritor ingles que achava que fazia parte dos merovingius(gente não lembro como se escreve). Assistam ele é bem...
  10. Rohan Rider

    Em que os Nazgûl montavam?

    A única informação que posso dar com alguma segurança é que o nome das criaturas aparece como sendo “besta alada”*. Ao que me parecem elas são feitas da mesma maneira dos orks, não tem uma criatura “natural” que “gera” O mal não Cria só corrompe * o livro de Senhor dos anéis D20
  11. Rohan Rider

    Saruman triunfante

    As pessoas não percebem que se continuarmos nesta tragetoria as coisas vão acabar mais rapido do que deveriam
  12. Rohan Rider

    Ecologistas contra a recriação da Terra-Média na Espanha

    tenho que concordar com o Morpheu nestes aspectos, mas acharia legal poder um dia viajar para um lugar onde, sei la , coma lembas, beba Hidromel ou possa conhecer Medusel ou Bri e o Ponei saltitante. Porem prefiro que esse lugar fique na minha mente se Smaug estiver ser porque o prefessor não...
  13. Rohan Rider

    Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

    ai ai a falta de dinheiro é fogo....nunca pude ir e parece q esse ano não vai ser diferente... fora que ainda tenho que trabalhar :wink: :|
  14. Rohan Rider

    Novo trailer de Ancanar disponível a partir de amanhã!

    Se pode perceber uma boa vontade das pessoas ligadas a esse projeto, 8-) o mais interessante desta obra é a influencia do professor, se percebe que ele com certeza deixou um legado que será ainda muito explorado e se der tudo bem será um grande filme.
  15. Rohan Rider

    "Ringers: Lord of the Fans"

    Pô onde moro tenho serteza que não vai passar :disgusti: :disgusti: mas derrepente se der sorte Passa em porto Alegre :wink: sabes de alguma coisa Lordpas ??? :D :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo