• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por RodrigoF

  1. R

    16 melhores contos do século XX

    Os 150 anos do nascimento do escritor russo Anton Tchecov (1860-1904), considerado o pai do conto moderno, motivaram uma bela edição do Babelia, suplemento literário do jornal espanhol “El País”. Um dos destaques é o artigo de abertura, “Pistolas e mares”, em que Luis Magrinyà reflete sobre o...
  2. R

    Qual é o filme?

    dirty dancing?
  3. R

    Qual é o filme?

    :sim: isso msm Kika... manda o seu ae!!
  4. R

    Qual é o filme?

    to sem ideia...mas lá vai...
  5. R

    Qual é o filme?

    trainspotting?
  6. R

    Aldous Huxley – Contraponto (1928)

    A técnica de escrita que o Huxley usa no livro é realmente impressionante, a forma como ele varia de uma história a outra, umas vezes mantendo o tema e outras modificando, mas seguindo o mesmo ritmo realmente lembra bem uma execução musical. Quando li o livro essa questão dos personagens serem...
  7. R

    Qual é o filme?

    Não sei se apareceu pra alguém o anexo, mas eu não estou conseguindo ver não.
  8. R

    Qual é o filme?

    :sim: ele msm.... coloquei uma foto bem emblemática né...ehhehe todo mundo de marinheiro... manda o seu shiryu
  9. R

    Qual é o filme?

    Na onda dos filme mudos então...
  10. R

    Qual é o filme?

    Nossa...demorei muito pra lembrar...mas o oráculo dos internautas veio ao meu auxílio. A paixão de Joana D'arc
  11. R

    25 filmes que podem arruinar a sua vida (Renzo Mora)

    Realmente A Doce Vida está entre os melhores filmes que eu já vi. Aquela cena final me fez colocar o Marcello Mastroianni entre os melhores atores que conheço...
  12. R

    Filmes melhores que livros (ou não)

    Forrest Gump é um puta filme e o livro é bem ruinzinho...
  13. R

    Qual é o filme?

    opa, é esse mesmo!!
  14. R

    Qual é o filme?

    Opa... mais um então!
  15. R

    Qual é o filme?

    Os sete samurais?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo