• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rodrigo C. A.

  1. R

    Orkut

    Brasileiro é foda... aproveitando a onda do Orkut, olha o que inventaram: http://www.sexkut.com. E mudando de assunto, primeiro eles anunciam que tão contratando gente que fale português, e agora olha quem registrou (repare no DNS) o domínio http://www.orkut.com.br que já ta direcionando pro...
  2. R

    Discussão Nostalgia: Jogos de DOS!

    Eles liberaram sim. Vc se cadastra no site deles e pode fazer o download.... uns 200 meguinhas só... :roll: Claro que vc se cadastrando vai receber toneladas de spam... Mas não sei se foi temporário ou se ainda pode fazer isso... mas que teve um esquema desse teve... []'s
  3. R

    Ateísmo

    E por que é tão dificil de aceitar que alguém não acredite? []'s
  4. R

    Orkut

    Não tem implicancia com brasileiro no Orkut. Inclusive eles estão contratando pessoas que falem português justamente pra dar um melhor atendimento a nós brasileiros. http://www.orkut.com/News.aspx []'s
  5. R

    Discussão Nostalgia: Jogos de DOS!

    Gostava de: - Day of The Tentacle (esse não achei nesse site, mas no Kazaa e eDonkey vc acha) - Jazz Jackrabbit - Lemmings - Prince of Persia - Sam & Max Hit the Road - SimCity 2000 - Transport Tycoon
  6. R

    Discussão Qual o vosso jogo favorito?

    Caraca! Eu adorava esse jogo! Muito bom! Até que enfim alguém que goste de Commandos... pensei que fosse só eu! Tô jogando o 3 agora, é de longe o mais difícil de todos... []'s
  7. R

    Qual o seu lugar de leitura preferido?

    Eu praticamente só leio no ônibus, é o tempo mais inútil que eu tenho e tenho que aproveitar fazendo alguma coisa. Eu sei que ler em movimento pode causar deslocamento de retina, mas isso não faz usar só usar óculos não, pode ser um pouco mais grave que isso, não viram que recentemente o Pelé...
  8. R

    Código postal

    E desde quando CEP tem espaço? :eek: []'s
  9. R

    Discussão Qual o vosso jogo favorito?

    GTA Vice City Commandos 3 X-com é legal... tenho umas 3 versões diferentes aqui, mas só gosto de uma que é a primeira que eu joguei, e acho que é a primeira que lançou... []'s
  10. R

    Cotas raciais: a polêmica está de volta!

    Só um dado que acabei ver no jornal hoje... []'s
  11. R

    Geração Atari

    Que eu saiba nenhum jogo do Atari tem final. Só os de esporte, que acabava o tempo, ou perdia a corrida e acabava o jogo. Mas jogos como Pitfall e River Raid não tem pq ter final. River Raid eu já joguei até voltar ao início. Pitfall eu achava que tinha final pq uma vez joguei tanto até o...
  12. R

    Desemprego

    A melhor coisa pra conseguir emprego é vc ser bom. Não importa com o que vc trabalhe, tem que ser bom. E outra coisa muito importante é contatos, conheça várias pessoas da sua área. Faça contatos na sua faculdade, vá em congressos, palestras e qualquer coisa da sua área, e faça contatos. Mas...
  13. R

    Orkut

    Me ensina aí então que tô achando um saco... :| Eu não... :oops: []'s
  14. R

    Orkut

    Como fórum esse Orkut tem muito pra evoluir... é bem ruinzinho... []'s
  15. R

    Orkut

    Me cadastrei nesse treco... ainda não parei pra ver direito como é... Por enquanto tô achando estranho... []'s

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo