• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rodoxe

  1. R

    Sidekicks, os parceiros mirins

    Tópico sobre parceiros de herois e ninguém comentou ainda sobre Rick Jones? :disgusti: e tipo, precisa ser mirim pra ser sidekick? tinha uns adultos como Falcão, Turbo e Microchip q sempre considerei... Ollie Osnick era muito sem noção. :mrgreen: Gosto muito desse Robin atual, em...
  2. R

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    um pouco antigo. Shurato começou a passar aqui por volta de 96/97 acho. pow. adoraria rever Guerreiras Mágicas (e YuYu). vi os OVAs a uns anos, mas não foi a mesma coisa. até hj canto aquela musiquinha de abertura do sbt. :oops:
  3. R

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Om shurah so waka Shurato. - resumo do resumo: o Gai e o Shurato eram amigos de infância, com direito a todo aquele cliché de que treinaram juntos, são rivais e tudo o mais.. e no meio de uma luta deles aparece uma luz intensa (obra de nossa adoravel Vishnu) e eles são transportados ao...
  4. R

    Teste seus conhecimentos!

    gosto desse tópico semanas depois... Bem, então.. alguem vai lembrar o V de postar uma pergunta aqui? :D
  5. R

    Teste seus conhecimentos!

    foi inspirado no Zé, que não era uma pessoa real mas sim um papagaio carioca que usava e abusava de peripecias para escapar das ciladas planejadas pelos seus cobradores.
  6. R

    Teste seus conhecimentos!

    na trave... :mrgreen: isso ae Guilbor, nada de Jameson ou Clarim, o Brock trabalhava no Globo. And além dele nunca mais conseguir emprego, ele também foi deserdado pelo pai e a mulher dele pediu o divorcio (hum.. até que ele tinha motivo pra odiar o aranha). Vai que é sua.
  7. R

    Teste seus conhecimentos!

    post repetido. :disgusti:
  8. R

    Teste seus conhecimentos!

    :obiggraz: Continuando nas historias do aranha, O Eddie Brock já tinha algo contra o Homem-Aranha antes mesmo dele se unir ao simbionte. Diz ae, porque q ele já não ia com a cara do cabeça-de-teia?
  9. R

    Teste seus conhecimentos!

    isso rolou nas páginas da Teia, na história sobre a "volta" dos pais do Aranha. O Toomes estava morrendo por causa do câncer, dai ele descobre um aparelho que pode curar a sua doença e num confronto contra o Aranha ele suga a energia do teioso. No processo, o Abutre fica jovem e o Peter...
  10. R

    Batman: War Games

    - Por precaução: Abaixo jaz spoiler (ou não) Pelo que tô lendo, War Games está servindo pra trazer de volta um certo Robin e atenuar (ou não) a queimação de filme dos vigilantes de Gotham com o departamento de policia e a imprensa. É interessante ver o Morcego às vezes correndo atrás do...
  11. R

    De uma dica pra seu Heroi

    Batman, errar é humano, persistir no erro é coisa de oreba. Da próxima vez que encontrar com um lunático fantasiado de palhaço num beco escuro, dá pelo menos uns dois ou três golpes bem finalizados pra acabar de vez com aquela risada idiota. Pense só meu rei! Se o lance der certo, pode...
  12. R

    Qual a melhor minissérie já lançada?

    Books of Magic ou Nazz (por que eu gosto delas e pronto! :obiggraz: ). mas no geral, a melhor mini já lançada mesmo é V de Vingança (ganhando por um nariz de Watchmen).
  13. R

    Garotas beijando garotas

    Quanto a homosexualismo, assim como um carinha mais acima, tb não acredito que tenha algo a ver com a genetica como já citado. E é aquele papo de quase sempre, tenho uns poucos conhecidos que sentem atração por pessoas do mesmo sexo e não tenho nada contra, isso nunca me impediu de conversar...
  14. R

    Repórter q insinuou q Lula era Alcoólatra será expulso do Br

    Concordo. Não sei ao certo, mas acho que ao expulsar o carinha do país, cometeram um ato de censura que só contribui para chamar a atenção da imprensa e transformar um jornalista de meia tigela numa estrela.
  15. R

    O Guia do Mochileiro da Galáxia (The Hitchhiker's..., 2005)

    . O Mochileiro da Galáxia (The Hitchhiker's Guide to the Galaxy) A produção é baseada no cultuado romance de Douglas Adams e será dirigida por Garth Jennings, ao lado de Nick Goldsmith. A história do livro, começa segundos antes da explosão da Terra - planetinha inútil que será...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo