• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Roconildon

  1. R

    MarketSaw garante: PJ vai dirigir O Hobbit (e serão dois filmes!)

    Valew Quickbeam...agora entendi qual eh....mas o importante mesmo eh o "O Hobbit" está a caminhoo...hehehe!
  2. R

    MarketSaw garante: PJ vai dirigir O Hobbit (e serão dois filmes!)

    Sim....era isso que pensava realmente Ana Lovejoy, já vi alguns filmes em 3D nos iMAx que fui, mas minha dúvida é se nossos cinemas daqui estão equipados pra rodar um filme realmente em 3D, como os do iMAx...pq pelo que me lembro sempre antes do filme, tinha um trailerzinhoo...explicando o uso...
  3. R

    MarketSaw garante: PJ vai dirigir O Hobbit (e serão dois filmes!)

    Que notíciaaaa!!!! Uma pergunta, como será se for em 3D??? Qual a principal diferença?? Deficniçãooo??? Mas isso nao exige tb cinemas equipados para tal tipo de filme?? Desculpe a ignorância...mas to bem por foraa dessas coisas nos ultimos tempos...valeww
  4. R

    O Senhor dos Anéis nO Hobbit

    Bahh...faz tempo que nao apareço por aqui...por isso to meio perdido...muito bom o texto, mas uma dúvida...vão ser dois filmes?? Preqüência??? Se alguêm puder me dar uma luz ae...valew...
  5. R

    Errata de As Cartas de J. R. R. Tolkien

    Eu ainda n recebi a minha!! Tah demorando para postarem!!!
  6. R

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Mais uma dúvida minha, se alguém puder responder agradeço. Pq o Mestre Yoda e Obi-Wan não participaram das ações da aliança rebelde, em vez de se exilarem? Teria algum motivo? valew
  7. R

    EPISÓDIO III - PÓS ESTRÉIA

    Mais uma dúvida minha, se alguém puder responder agradeço. Pq o Mestre Yoda e Obi-Wan não participaram das ações da aliança rebelde, em vez de se exilarem? Teria algum motivo? valew
  8. R

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Confesso que nunca gostei muito de “Star Wars”, refiro-me à segunda trilogia, a original nunca vim a assisti, mas por convite de alguns amigos fui à pré-estréia do “Episódio III”, à 00:01hrs de quinta-feira. Antes de o filme iniciar, podia matar aquele que havia me convencido em ir a tal sessão...
  9. R

    EPISÓDIO III - PÓS ESTRÉIA

    Confesso que nunca gostei muito de “Star Wars”, refiro-me à segunda trilogia, a original nunca vim a assisti, mas por convite de alguns amigos fui à pré-estréia do “Episódio III”, à 00:01hrs de quinta-feira. Antes de o filme iniciar, podia matar aquele que havia me convencido em ir a tal sessão...
  10. R

    Senhor dos Anéis entre os 100 melhores de todos os tempos

    Realmente merecido, seria injusto SDA não aparecer na lista. No geral, foram boas as escolhas dos 100 melhores, mesmo faltando muitos em minha opinião, mas cada um tem a sua.
  11. R

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    O preço do box deve baixar, junto com a diminuição da popularidade da trilogia.
  12. R

    Sideshow Collectibles: Topo do Vento!

    Muito bonita esta nova miniatura, como todas as outras.
  13. R

    Sideshow Collectibles lança mais novidades!

    Bah cara. Que show! Tb queria ter colecionado estes itens, pena, pois nunca tinha me interessado por eles antes, tanto que a única coisa que pedi que me comprassem em Auckland foi o guia das gravações, já me arrependi, só vi que valia realmente a pena colecioná-los, depois que ganhei o...
  14. R

    Sideshow Collectibles lança mais novidades!

    Acho muito difícil ter algum lugar aqui no Brasil que venda essas estatuas, mas talvez tenha, o problema é achar. Eu tenho uma, ganhei de presente da minha irmã que esteve recentemente na Zova Zalandia. Tenho a Ringwraith Bust. É perfeita, o nível de detalhes é incrivel. E sobre os preços...
  15. R

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Tem mais dois na EE do RDR. Para encontrá-los faça como você fez na EE da SDA. E na EE de A2D também tem dois se não me engano.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo