• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Robin Oiro

  1. R

    Duvidas sobre HQ?

    o Rorschach era muito perturbado pra ficar pensando em suas opções sexuais. (Caramba! Ainda funciona...) Até mais procês!
  2. R

    Possível Live Action de Evangelion

    :eek: Hã.... talvez seja bom ou talvez seja ruim? :mrgreen:
  3. R

    Isso sim é gótico!

    ... Tsc, tsc, tsc...
  4. R

    Teste seus conhecimentos!

    Certíssimo V.
  5. R

    Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

    Ok, ok, senhor Ash. Ah, a resposta correta era Accela. Vamos lá, uma bem fácil: Em quais animais Celsia de Those Who Hunt Elves se transforma no decorrer do anime?
  6. R

    Duvidas sobre HQ?

    Foi em 1996.
  7. R

    Emissoras Afiliadas: Coisa positiva ou Falta de qualidade?

    E o fato dos programas regionais terem baixa qualidade não os torna necessariamente ruins. A grande maioria desses programas são noticiários e para muitas pessoas é o único jeito de saber o que acontece na cidade ou na cidade vizinha. Com o tempo eles aprendem a fazer algo melhor! :wink...
  8. R

    Duvidas sobre HQ?

    Ela deixou o Logan no altar devido a influência do Mestre Mental. O Wolvie perdeu o adamantium em X-men Gigante 2.
  9. R

    Teste seus conhecimentos!

    Hum... nível médio. Quem eram os membros da Liga da Injustiça?
  10. R

    Teste seus conhecimentos!

    Sr. Tira Teima?
  11. R

    Estilo de Mestre

    Eu costumo pensar em deixar a aventura o mais real possível do que deveria ser. Mesmo em um mundo medieval fantástico, onde existem dragões, gigantes e magos poderosímos existe, por exemplo, problemas sociais, pois as probabilidades de alguém com muito poder dominar os mais fracos (em n...
  12. R

    Duvidas sobre HQ?

    Certo. Já que as garras não são maleáveis elas sairiam, , por exemplo, do pulso se ele estivesse com a mão abaixada. E eu nunca ví isso acontecer não.
  13. R

    Músicas de Animes!!!

    Estes dias ouvi as músicas da abertura e encerramento de Lain e achei legais pra caramba. :grinlove: Ah, as músicas de Boogiepop Phantom também são muito boas!
  14. R

    Possível Live Action de Evangelion

    Eu também tenho medo... Não consigo imaginar uma adaptação viável de Evangelion com atores reais. Os efeitos podem ficar bons, as batalhas também, mas creio que vão pecar na hora de caracterizar os personagens psicologicamente. E essa é a parte mais importante da série...
  15. R

    Influência da Invasão Anime no RPG.

    Eu não gosto. Pelo fato de a grande maioria desses "invasores" não terem maturidade pra sentar numa mesa e participar de uma aventura. Sou do tipo que não curte histórias cheias de pancadaria e grande parte desses fãs de anime que se tornam jogadores de RPG gostam basicamente disso e não acham...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo