• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Robb Stark

  1. Robb Stark

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    Sim, eu também gosto de coisas bem viajadas haha e tem algumas coisas, principalmente do primeiro video que fazem sentido e que eu também acredito serem possíveis.
  2. Robb Stark

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    Assisti a esses videos do Dornish Master Plan e fiquei impressionado. Seria bem legal se fosse verdade, mas acho que o Martin não escreveu pensando nisso, a galera viaja demais.
  3. Robb Stark

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    É uma "amiguinha" do Ramsay na série, que sempre anda com ele. Se não me engano, ela estava presente na cena de castração do Theon e teve até uma cena de sexo entre ela e o Ramsay. Isso tudo na série, porque nos livros ela não existe.
  4. Robb Stark

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    Olhando por esse lado faz sentido... Se eles chegassem mostrando cenas de Dorne do nada, sem uma introdução, iria ficar meio confuso, as pessoas poderiam achar que é outra história, acho até que foi por esse motivo que cortaram os Greyjoys. Uma coisa é a gente ler os livros, onde tudo é melhor...
  5. Robb Stark

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    Verdade, podia ser qualquer figurante.. eu adoro a Sansa mas ela (ainda) não é esperta o suficiente pra pensar à frente do Mindinho. Apenas aguardando a 5ª temporada pra ver que cagada que vai ser, ainda não to engolindo Jaime em Dorne.
  6. Robb Stark

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    Pois é, essa parte na série foi muito sem noção, como se a Sansa estivesse a um passo a frente do Mindinho. Mindinho é um maiores jogadores e planejadores, a Sansa ter livrado ele foi o fim. Custava colocar o Marillion???
  7. Robb Stark

    TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

    A cada temporada que passou a história foi ficando menos leal aos livros e nessa quarta temporada eu fiquei bem chateado também. Tantas passagens fodas dos livros cortadas e tantas cenas e personagens desnecessários acrescentados. Eu só continuo a ver a série por causa de umas passagens fodas...
  8. Robb Stark

    Qual é o melhor livro das Crônicas de Gelo e Fogo?

    Eu particularmente gosto muito do Festim. Mas o Tormenta e o Dança são épicos demais.
  9. Robb Stark

    Qual a sua personagem feminina favorita?

    Atualmente são Sansa Stark e Asha Greyjoy. Sansa que no primeiro livro/temporada era uma garota que sonhava com um príncipe encantado e uma vida como nas canções mostrou uma incrível evolução. Sofreu, calada, fisica e emocionalmente nas mãos dos Lannister, principalmente na do psicopata do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo