• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ro SO//\\//IC

  1. R

    Pedidos de tradução para élfico

    Será que o tópico ainda funciona? Vamos lá!! Vi que o Slicer continua fera!! Retornei a Valinor a pouco e já venho com uma tradução / transcrição. A frase seria "O ar que eu respiro....sempre" Se tem como ser em Tengwar Sindarin Mais se não der pode ser em Tengwar Quenya. Obrigado!
  2. R

    Eventos Melhores Animes das Décadas (80, 90, 00) INDICAÇÕES

    Outro evento bom feito por esse cara, me fez voltar ao fórum!!!
  3. R

    Tatuagens

    Bom falta eu postar a outra, inclusive a que postei la em cima eu aumentei, mais tenho uma má noticia, meu tatuador parou de tatuar e falta pintar ela, ferrou!!!
  4. R

    Cinco Animes Favoritos Com Amanda Lee Liu

    Bela lista, gosto de tds e tenho praticamente as mesmas opiniões, só não conhecia The Vision of Escaflowne, mais com essa indicação, ja vou correndo para procurar!!!
  5. R

    Melhor Abertura - FINAL

    Concordo, Thank era a melhor da final, acho que não deveria contar mt o fator nostalgia!!
  6. R

    Cinco Animes Favoritos Com MexaclarXV

    Bom inhuyasha sem palavras, lost canvas tb!! Vou procurar saber desse primeiro citado!! Digimon....assisti, mais fala sério!!! Esse dos detetives eu só assisti alguns episódios!!
  7. R

    Eventos Cinco Animes Favoritos

    Cara mega dificil isso p min, só 5...mais vou tentar!!
  8. R

    Melhor Abertura - FINAL

    Opa finalmente!!!
  9. R

    Melhor Abertura - FINAL

    Concordo com as plenamente com as duas, apesar de não ter gostado da final (ja falei isso). O fator nostalgia aqui contou muito!!! Thank nessa final ganha de longe de DB!!
  10. R

    Melhor Encerramento - FINAL

    Aqui sim uma final boa.....yu YU ganha...e foi meu voto!!! Haaaaaaa saudade!!
  11. R

    Melhor Abertura - FINAL

    Votei em Tank, bem sem opção msm, não gostei dessa final, DB é nostalgico sim, mais tem outras aberturas bem melhores que entraram na disputa. Estão estranhando essa final, mais esquecem que foram as votadas...fazer oq...... Olha a campanha Turgon, se depender da capmanha vai ser de lavada...
  12. R

    Melhor Encerramento - Segunda Semifinal

    Caramba, mega dificil. Vou se Samurai X!! Gosto muito de macross e yu yu, mais fui pela que mais me chamou atenção!!
  13. R

    Melhor Abertura - Segunda Semifinal

    [/B] Mais as do DBZ estão dominando pela nostalgia que causa no povo, bem não gosto muito das averturas de DBZ!!! E agora FMA ou Yu Yu?? Bem acho que vou de Yu Yu só para tentar derrubar DBZ para não passar mais uma!! Que fique registrado que uma abertura de Bleach e de Naruto mereciam...
  14. R

    Melhor Encerramento - Primeira Semifinal

    Acho sim, por fugir um pouco dos padrões, e pela mistura dos elementos no própio encerramento, fora a boa música!!
  15. R

    Melhor Encerramento - Primeira Semifinal

    O resultado foi legal, mais inuyasha merecia muito!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo