• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por rizoNN

  1. R

    Se houvesse LOTR 4, como seria?

    eu acho que seria muito bom, rever aqelas personagens de novo, mas teria pena em nao ver 2 das personagens favoritas, frodo e gandalf. a falar a serio, eu chorei quando vi o frodo e o gandalf a partirem com os elfos :'( foi um momento muito triste, e acho que todos concordam comigo.. LOTR 4...
  2. R

    No filme, quem é a pior vítima do Um Anel?

    Tive imensa pena do boromir, esta louco por desejar o anel, mas eu gostava mesmo do boromir. Era um autentico capitao de gondor, e ninguem ira apagar a imagem dele... tive muita pena de ele morrer logo no inicio :S
  3. R

    Quais os bons jogos sobre o SdA para PS2?

    LOTR regresso do rei. para ps2 e muito bom, tambem ja o passei, e nao é nada facil
  4. R

    Laracna ou Balrog?

    no LOTR II voces tem a possibilidade de jugar com os 2.. laracna é um heroi dos goblins, balrog uma skill que se ganha com os pontos do anel... laracna sobe paredes xDDD mas balrog e defenitivamente melhor, consegue voar, chicotear, entre outrs coisas
  5. R

    JOGADORES -- The Battle for Middle Earth I

    Ola amigos. Este jogo e fantastico... ja passei 2 vezes a campanha pelo Bem, e se permitem, deixo aqui umas dicas para as batalhas mais dificeis. Começando por Helm's Deep, aconselho todos a por o maximos de arqueiros na muralha.. a distribuiçao de herois, eu gosto de os por assim...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo