• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rique

  1. Rique

    Harambe, descanse em paz

    É, realmente, não é a primeira nem será a última que uma pessoa ou criança cai ou entra na jaula de algum animal, cheio de exemplos por aí. Super apoio a coleira infantil.
  2. Rique

    D&D 3.5 DUVIDA DE TALENTOS E HABILIDADES DE CLASSE

    Esse Swashbuckler que ele tá falando é o de Tormenta, que é apelona mesmo. Mas não acho que desbalanceia porque você tira habilidade de um lugar para colocar em outro, então não acho que fica muito overpower (só um pouco) kkk. Eu costumo permitir em minha mesa todo tipo de regras obscuras desde...
  3. Rique

    Quem ai tem nostalgia de Ragnarok?

    Ah volte e meia eu jogo um pouquinho. rs O servidor que eu mais joguei foi o BRO. Hoje em dia não consigo jogar muito tempo...reenjoo rapido, esses tempos tentei jogar o ragnarok 2, achei bem fraquinho e uma extorsão, tudo tem que colocar dinheiro. =[
  4. Rique

    Harambe, descanse em paz

    Ah sim, twitter, puta argumento. :clap: Só faltou parafrasear Wikipédia. :lol: Velho você me deu fail porque discorda do meu argumento e eu em você porque discordo dos seus, não é assim que funciona? na minha época o fórum não tinha isso, aprendi como isso funciona com o seu fail kkk Embora...
  5. Rique

    Harambe, descanse em paz

    Não, não sou religioso, só coloquei esse ponto porque alguém, não lembro quem, falou de brincar de deus. Mas analisando esse trecho já dá para entender de onde vem a cultura de que os seres humanos são os seres mais importantes do mundo. Aposto que o próximo parágrafo fala que moramos no...
  6. Rique

    Harambe, descanse em paz

    Partindo do ponto de vista genético em que partilhamos 99% do mesmo DNA o Gorila também é nosso parente.
  7. Rique

    Harambe, descanse em paz

    Isso não explicou nada. Por que a vida humana é mais importante? Alguém falou de brincar de deus. Para mim brincar de deus é decidir quem deve ou não morrer, sendo que se tentássemos utilizar os dardos tranquilizantes seria ele em pessoa que decidiria se daria certo ou não, tomamos a frente e...
  8. Rique

    Harambe, descanse em paz

    Novamente. Por quê a criança é mais importante? Sim, tentaria fazer os dois sairem vivos. Não é jogar cara e coroa, é tomar a melhor atitude que beneficia a todos e esperar pelo melhor. Vamos pensar de outra forma. Um alienígena cai no nosso planeta e nos matam por medo de que matemos ele...
  9. Rique

    Harambe, descanse em paz

    Esse é meu ponto, não acho que a vida de um seja mais importante que a do outro, se fosse para ter uma importância maior deveria ser a do gorila que beira a extinção e está em cativeiro. O garoto cair foi uma fatalidade, ele poderia ter morrido na queda. Se a decisão fosse minha eu solicitaria...
  10. Rique

    Harambe, descanse em paz

    Na minha opinião fecal a vida de um humano não é mais importante que de um gorila, crianças existem aos bilhões gorilas, as centenas talvez? Enfim, independentemente de quantidade as duas vidas deveriam ser tratadas com igualdade, até porque era pro gorila estar na natureza, dono do...
  11. Rique

    Harambe, descanse em paz

    E a possibilidade de dar certo e ninguém ter que morrer?
  12. Rique

    Histórias de fantasmas (Antigo: Aldeia de índios se muda após acidente da Gol)

    Estávamos na casa de praia de um amigo nosso, a galera toda tava lá, a porta do quarto não trancava mas fazia um barulhão quando abria e a janela tinha grades. Estamos dormindo, estou de lado virado p centro da cama e derrepente durante a noite sinto um passo atrás de mim, na cama bem atrás...
  13. Rique

    Histórias de fantasmas (Antigo: Aldeia de índios se muda após acidente da Gol)

    Ah eu conto essa pra todo mundo. Rs @Amanda Lee Liu tava e não me deixa mentir. Passos na cama, e p dormir depois?
  14. Rique

    Consoles The Elder Scroll Online

    Fonte: http://bichodesetepapao.com.br/2013/03/the-elder-scrolls-online-inscreva-se-para-a-versao-beta/ E aí? Parece que vai ser bom hein?:yep:8-O

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo