• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ripax

  1. R

    Vc é viciado em miojo e quer se livrar desse mal? Veja isso!

    Credo!!! Sempre fazia miojo quando tava com preguiça de cozinhar...agora....argh!! :eek: :eek: :eek:
  2. R

    CASAMENTO É FOGO! - BOM, RUIM E TERRÍVEL!

    Eu nao sei....não sou casada e nao penso em me casar não....pelo menos por enquanto hehehe :mrgreen:
  3. R

    Versão Extendida no Brasil - Acho que Agora Vai!

    Aeee! Ainda bem que vao lancar aqui!!!! Tinha que ver esse dvd!! hehehe Mas tem que ter tudo legendado :evil:
  4. R

    Avantasia

    Opa!! Avantasia eh muito bom!! Eu adorei os dois cds!!!!! We are the seven!! Judgement of heaven!! Why don´t we know? We are the angels!!!!!!!!!! Pena que nao tenho os oficiais.... To procurando por aqui mas ta dificil de achar :( E a $$$$ ta andando baixa hehehe
  5. R

    McDonalds

    Eu amo mcdonalds!!!!! To nem ai se é hamburguer de minhoca, bolos de carne alimentadas por tubos ( :lol: ) o que importa é que é gostoso!!! Como la faz tempo e mesmo se eu soubesse agora q, sei la, a carne é feita de bosta de vaca eu continuaria comendo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo