• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por RIP

  1. RIP

    Cineasta de "O labirinto do fauno" pode dirigir "O Hobbit"

    Realmente, e olha que ele ia fazer mais lambança ainda. Só de ver nos extras das estendidas a Arwen lutando em Helm's Deep e a cena do Aragorn enfrentando Sauron dá até raiva. Del Toro é um ótimo diretor, O Labirinto do Fauno ficou muito bom, é bem capaz dele fazer um ótimo trabalho n'O Hobbit.
  2. RIP

    Capa do Livro "As Cartas de J.R.R. Tolkien"

    1000 vezes melhor que a primeira, essa versão está excelente. Assim que sair tô comprando :-D
  3. RIP

    DVD : A Influência do Anel

    Alguém já assistiu esse DVD? Será que tem algo realmente novo em relação aos extras das VEs? http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=1090611&ST=SE
  4. RIP

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Achei essa notícia cabalística no site The Green Dragon sobre o cancelamento da linha LOTR da ToyBiz. É uma pena... Confirmation of Toybiz's Cancellation of LOTR Products!!?? Hey everyone...I know no one who visits The Green Dragon wants to read this post, but it appears today that the...
  5. RIP

    Qual trecho de Senhor dos Anéis é o seu preferido?

    O combate contra o Senhor dos Násgul.
  6. RIP

    As Duas Torres

    Vi o trailer em quicktime, tá +- mas é melhor do que nada, foi muito difícil ver o Barbárvore, só repassando algumas vezes e parar o vídeo para achá-lo, se não fossem os comentário aqui do fórum ia ficar sem ver. O 2º filme deve superar o 1º, pelo trailer a batalha no abismo de Helm vai...
  7. RIP

    Jogos CAPCOM

    Gastei muitas fichas no 1943, Double Dragon 1 e 2, Rygar (excelente e extenso tb), Final Fight (prefio o Haggar) algumas no Tiger Road e MatMania. Foi uma satisfação enorme poder voltar a jogar esses jogos maravilhosos no MAME, que eu acompanho desde a versão 1.6 e voltar ao vício, lembrar...
  8. RIP

    Iron Maiden: qual é a melhor capa?

    Das caps dos albuns eu prefiro a do Piece of Mind, é muito mais expressiva. Dos singles acho a capa do The Trooper a melhor de todas.
  9. RIP

    Quais livros você já leu, e quantas vezes?

    Senhor dos Anéis - 1 O Hobbit - 1 Silmarillion - 1 Contos Inacabados - lendo ainda
  10. RIP

    Ordem de ler os livros

    Eu sugiro esta a melhor sequência: 1º - Hobbit 2º - Sda 3º - Silmarillion 4º - Contos Inacabados Eu acabei lendo o SDA e depois o Hobbit, perdi muito da conversa de Glóin com Frono em Valfenda, que fala do que aconteceu com os personagens de O Hobbit.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo