• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rinniliel-a elfa bêbada

  1. R

    Morte de Saruman

    Querem saber? O PJ vai é terminar o filme ou dando uma "palantizada" no coitado do Saruman,por meio do Gríma,ou então vai fazer ele tropicar naquelas saias dele. Porque,do jeito que vai,não vai ter Exprugo nem que o Bill tussa. :eek:
  2. R

    JÓISCAR!

    Bom... 1-Melhor filme: o que faz com o SDA:ADT seja um ótimo filme, ou que poderia ter sido melhor? Foi bem feito.Não deixou a dever nada pros fãs. 2-Melhor direção: quais foram os pontos principais, onde PJ caprichou mais, botou o dedo e ficou realmente legal, fez a diferença, ou melhor...
  3. R

    O BOSCAR!

    As Duas Torres sofreu sim,injustiças,mas também não tantas. O pessoal da Academia só fez isso tudo por causa que a história tá na metade,que tinha que ter uns pedaços do 1º filme pra explicar tudo...enfim,um monte de baboseiras que deram em nada com nada.Não levaram (e nem levarão) em conta as...
  4. R

    O senhor dos anéis de Bakshi, o que acham?

    Totalmente ridículo.Desenho tosco,os personagens parecem que tiveram um derrame (em todos os sentidos),nada combina com nada....parece mais uma produção Disney paraguaia,ou algo parecido.Simplesmente nóia :eek: E eu tô achando que todo mundo vai falar isso.... :lol:
  5. R

    Filme de O Hobbit...

    Vê se termina a animação logo,heim Knolex!!Tô doida pra ver..... :mrgreen: :mrgreen: Quanto ao filme mesmo do Hobbit,ah,dane-se a ganância dos produtores.Acho que eles deviam mesmo é pensar no pessoal que curte e acompanha a saga,e aqueles que só passaram a gostar por causa dos filmes....e...
  6. R

    Aragorn ou Legolas ?

    O SARUMAN (ô nóinha...nem tá nas opções...)!!!!!!! :grinlove:
  7. R

    Morte de Saruman

    Ih,desculpa. :o?: Na empolgação de estar assassinando o SaRUman eu errei...nada sério. Ho ho!! Cara de novela das 8:O Retorno de Saruman-Do fundo do vale para o alto do Condado (certo,piadinha idiota,mas valeu a citação)!!!Ai ai ai....só me faltava....
  8. R

    Quantas vezes você assistiu os filmes?

    Não deu.Com tanto pirralho falando no filme você tá querendo o que? :|
  9. R

    Quem deve roubar a cena em RdR?

    Anotem o que digo: Gollum vai roubar a cena de todo mundo no Retorno do Rei.A Éowin pode fazer strip,o Aragorn pode pestanejar e o Samwise pode dançar até o Tigrão,mas ninguém vai bater o Gollum não... Bem,talvez o Sauroman,mas bem de longe. Reforçando: SMEAGOL IS THE BEST HOBBIT IN THE...
  10. R

    O que Tolkien diria dos filmes do SdA?

    Bah,ele pode ter vendido os direitos da obra,mas que ele não iria ficar nada satisfeito,ah não ia. Se ele pudesse,iria dar uma de Sauroman e cercar o Jackson com uma orla de Orcs (seja lá qual o nome dado a um grupo de orcs) e trituraria o diretor gordinho ( :mrgreen: ).... Mas acho que ele ia...
  11. R

    Quem deve roubar a cena em RdR?

    Valeu pelo apoio Green Arrow!!! E é isso ai.Fiquem com os seus Sams,suas Éowins,seus Aragorns e tudo mais,mas quem vai ser o maioral no Retorno do Rei (sem dedo) é o Gollum!!! E viva os Hobbits corrompidos pelo Um Anel (eitha propaganda...). Vale reforçar: SMEAGOL IS THE BEST HOBBIT IN THE...
  12. R

    Morte de Saruman

    Pro Erlond Meio-Elfo, Dâh!Eu sei que ele morre,só me lamentei. :? Pro Fëarium, Valeu pelo apoio,mas meus posts são sempre enooooooormes,e isso pode comprometer a integridade mental de qualquer um (inclusive a minha :obiggraz: ).Mas valeu pelo apoio. Quanto ao Sauroman morto...
  13. R

    No cinema...

    Putz,essa do povim que não viu nem o primeiro filme,nem leu os livros,de ficar reclamando que o mesmo não tem nem começo nem fim é foda.... Pior foi quando apareceu o Faramir,se apresentou,todo bonitinho coisa e talz...ai um grupinho nada a ver falando do lado "Boromir...Faramir....o irmão mais...
  14. R

    Pior cena de ADT

    Pior cena?Nham...tem muitas. A começar pelo Faramir.Que era aquilo?A reencarnação do Boromir?E ainda dando uma de mal....ah,por favor...o Jackson não foi muito feliz nessa cena não.... :x Essa eu achei meio que erro de cena,e não sei se muita gente reparou,mas na parte em que Sauroman fala e...
  15. R

    O que Tolkien diria dos filmes do SdA?

    Com certeza ele faria essa cara: :roll: Ou diria: Maix que Mierrrda!-->ao estilo carioca. Seriamente falando,já disseram o quanto ele era perfeccionista,se ele visse os filmes e os cortes,por melhores que tivessem sido as intenções,não sei se ele aprovaria. :? :( Quero dizer,ele poderia...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo