• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rilo Kiley

  1. Rilo Kiley

    Site legal!

    http://www.prizee.com É um site de joguinhos em flash em que vc acumula pontos pra depois trocar por prêmios. É viciante... Eu mesmo já troquei por um ursinho de pelúcia e por uma daquelas placas elétricas pra não esfriar a xícara de café. Achei esse blog com um tutorial e com dicas. Tá...
  2. Rilo Kiley

    Censo Valinor 2009 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2009 1. Pedras de Calcutá - Caio Fernando Abreu 2. Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski 3. Um Marido Ideal - Oscar Wilde
  3. Rilo Kiley

    Censo Valinor 2009 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2009 1. Pedras de Calcutá - Caio Fernando Abreu
  4. Rilo Kiley

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    Tudo começou com o The White Stripes, láááá em 2002, se não me engano. Sinceramente: Foi a banda que salvou a minha vida. :mrgreen:
  5. Rilo Kiley

    Melhor leitura de 2008

    Bem, um livro estrangeiro e um brasileiro: Cem Anos de Solidão (Gabriel García Márquez): Pela fantasia quase real, pelo destino da família Buendía. Quem leu sabe porque. "Uma autêntica enciclopédia do imaginário". Os Dragões Não Conhecem o Paraíso (Caio Fernando Abreu): É um livro de...
  6. Rilo Kiley

    Livros de auto-ajuda, psicografados, místicos e outras bagaças!!!

    Mas convenhamos, porque há tantos livros de auto-ajuda nas livrarias? Simples: 1. Há muitos compradores 2. Dinheiro Fácil. A Zíbia Gasparetto, por exemplo: Ela está praticamente em toda lista de mais vendidos da Veja. E ela nem precisa pagar direitos autorais pelos seus livros...:lol:
  7. Rilo Kiley

    PC Ragnarok Online

    Eu abandonei o bRO e fiz muito bem :mrgreen: . Chega de KS, Loot e sem falar nos noobs.
  8. Rilo Kiley

    Kal Online

    Podem pegar o jogo sim, é muito bom. :obiggraz:
  9. Rilo Kiley

    PC Ragnarok Online

    Eu realmente espero que o número de noobs diminua quando for pago. Eu estou torcendo também pra não ter nenhum tipo de trial, tipo o de 7 dias no iRO.
  10. Rilo Kiley

    Kal Online

    O site é que me faz confundir as classes. :mrgreen: O que são aqueles ovos?
  11. Rilo Kiley

    PC Ragnarok Online

    Apenas o clã que conquistou o castelo tem acesso à guild dungeon?
  12. Rilo Kiley

    Kal Online

    O jogo é em inglês certo? Nas screens está em coreano. :eek: Qual a principal diferença entre as classes?
  13. Rilo Kiley

    PC Ragnarok Online

    Eu até que gostei de Woe. Mas eu esperava mais. Pensei que seria mais estratégia do que um pvp entre clãs. :eek:
  14. Rilo Kiley

    Site legal!

    Cômico :lol:
  15. Rilo Kiley

    Consoles Discussão: Série The Sims

    Oba...Expansão. :mrgreen: http://jogos.uol.com.br/previews/pc/ult404u441.jhtm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo