• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rikky

  1. Rikky

    Melhores álbuns do ano - 2014

    Existe muita porcaria dentro desses 3 gêneros, acredite em mim
  2. Rikky

    Bon Jovi

    HAND é o único que salva dos discos novos. Quanto a briga do Sambora, to começando a achar que isso é um mimimi da pqp. O cara me sai do Bon Jovi alegando que queria ficar em casa pra poder acompanhar mais de perto o crescimento da Ava e de repente sai em tour com a Orianthi?
  3. Rikky

    Melhores álbuns do ano - 2014

    Não, eu só escuto Rock n Roll, Blues e Country. Como sempre fiz e sempre farei. Ainda existe Bonde do Tigrão? o.O
  4. Rikky

    Melhores álbuns do ano - 2014

    Ultimamente eu tenho sido bastante masoquista nesse ponto. Não apenas escutar o máximo de bandas possíveis como também saber quem anda tocando em qual banda, exatamente como era na adolescência :v
  5. Rikky

    Melhores álbuns do ano - 2014

    Outro disco lançado esse ano que eu ainda não sei se gostei ou se achei um lixo é o debut das BabyMetal ( ) Eu sempre fui MUITO radical em se tratando de Rock n Roll(tão radical que só comecei a gostar de bandas criadas depois de 1992 há uns dois anos), mas eu simplesmente não sei o que achei...
  6. Rikky

    Melhores álbuns do ano - 2014

    The Pretty Reckless - Going to Hell: É um disco legalzinho, meio pesadinho, meio bonitinho, tem umas músicas meio fofinhas. A voz da Monsem é meio legalzinha. E é só, não passa disso na minha opinião. Eu considero essa banda como música de adolescente tentando ser bad ass, ou então o primeiro...
  7. Rikky

    PC World of Warcraft

    Acho que vou falar com a Moderação pra banir o Paganus daqui >.>
  8. Rikky

    PC World of Warcraft

    BLASFEMADOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRR HEREGEEEEEEEEEE QUEIMEM-NO NUMA FOGUEIRAAAAAAAAAAAa
  9. Rikky

    PC World of Warcraft

    Abandonei meu anão no lvl 63. Vou criar um Orc pra ser Achievement Hunter. As Conquistas foram a coisa que mais gostei nesse jogo. Vou fazer um Orc pra Achievement pq eu gostei bastante das quests iniciais e como essa é minha raça desde o Warcraft II... :D
  10. Rikky

    Consoles Battlefield 3

    Eu quero BF 3 pra console pq já não aguento mais pc. Tou mesmo cansado disso. Quero voltar a ter a emoção de ficar dias seguidos sentado na frente da tv jogando sem parar, como eu fazia na adolescencia xD
  11. Rikky

    Consoles Battlefield 3

    Não me interessa esse jogo pra PC. Não ando com tanto saco assim pra ficar horas e horas sentado na frente do computador. Depois de anos chegou a hora de voltar aos consoles. O SNES ja ta funfando perfeita mente, PS1 já tou ferrado em 2 rpgs. Meta do ano é o XBox 360, item que sonho há anos...
  12. Rikky

    SOPA e PIPA = fim do wikipedia, google, youtube, facebook, twitter...

    Algum de vocês já ouviu falar numa parada chamada UnderNet? Acho que essa coisa vai ser o futuro da humanidade em pouco tempo xD
  13. Rikky

    SOPA e PIPA = fim do wikipedia, google, youtube, facebook, twitter...

    Preciso aprender a tocar gaita o mais rápido possível, pra quando eu for preso por usar a internet e talz :p
  14. Rikky

    SOPA e PIPA = fim do wikipedia, google, youtube, facebook, twitter...

    Lembram que eu falei de caos? Pois é O Anonymous parece que está MUITO interessado em fazer uma bagunça daquelas no mundo.
  15. Rikky

    Timeline será obrigatória a todos os perfis de usuários do Facebook

    Por essas e outras to me preparando pra voltar pro Orkut. Achei a tal Timeline estranha, eu olhei aquilo e não entendi nada. Se eu não conseguir habituar meus olhos a ler aquilo abandono o tal Facebook =/

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo