• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rider of Rohan

  1. R

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    Re: chiiiiiiiiiiiii Cara Evenstar e Breath Of Life dao show !!! realmente Howard Shore tá detonando nessa trilha !!! Outro tema da hora é o de Rohan, que aparece primeiro em Riders of Rohan. Gollum's Song também é do caralho !!! muita gente não curtiu mas eu curti sim, depois de assistir ao...
  2. R

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    Realmente Sméagol/Gollum foi um grande destaque do filme, juntamente com a batalha Gandalf X Balrog... Outra coisa que merece mérito é a trilha sonora que é muito da hora, já encomendei o CD e enquanto isso curto a trilha em mp3 :mrgreen:
  3. R

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    O que eu achei meio chato no filme forma as cenas de amor do casal 20 , Aragorn X Arwem (uma chatice só). Além do mais pensei que seria mais explorado o lance da paixão platônica de Eowyn pelo Strider, de repente deixaram para o RdR. Quem assistiu o que achou dessas partes?
  4. R

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Nao meu sou metade ELFO metade ORC mesmo , sacou ?
  5. R

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    Eu vi o filme e achei show, o Gollum foi a grande surpresa prá mim que não curto muito esse lance de atores reais contracenarem com atores "virtuais", tipo do Scooby-Doo que ficou um lixo, mas PJ não decepcionou. Quanto ao filme em geral de 0 a 10 eu daria um 7, vibrei muito mais com a SdA, que...
  6. R

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol...
  7. R

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Re: NÃO É VERDADE !!!!!!! Valeu Roberta, eu espero me divertir mesmo. É uma pena vc não ter ganho o convite..... :kiss:
  8. R

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Eu vou de ..... bom nem vou dizer porque minha fantasia será muito ruim .... Mas espero conhecer pessoas legais lá, pois vou sozinho... e pelo jeito o pessoal desse fórum não gosta muito de fazer novas amizades..... :eek:
  9. R

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Re: Claro que é mico !!!! Tomara que seja mesmo !!! Na verdade o problema não é nem a fantasia e sim que eu não tive tempo para arranjar algo compatível com o evento, e vou me sentir meio sem jeito no meio da galera fantasiada de maneira "correta"
  10. R

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Claro que é mico !!!! Se vc soubesse a única fantasia que fui capaz de arranjar...... não tem nada a ver com Middle-Earth, :twisted: mas... eu vou assim mesmo !!!!
  11. R

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Alguém da organização me responda por favor : Alguém sabe se a pré-estréia será unificada? Junto com o pessoal da SET On-line? Por que eles não prescisam pagar esse mico de ter que ir fantasiado !!!!!!
  12. R

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    A Andréia do Conselho Branco acabou de me ligar para confirmar e ela disse que haverá uma mesinha onde eu assinarei a lista de presença e daí pegarei um convite "que por sinal é lindo" , segundo ela. Pré-Estréia ADT: EU VOU e vc ?
  13. R

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: Preciso de uma fantasia !!!! Acho que vou de Darth Vader, qualqur coisa eu digo que é a encarnação do Sauron :mrgreen:
  14. R

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Meu to muuuito feliz, primeiro por que eu tava desencanado que iria ganhar , eu nunca ganhei nada em sorteio !!! Mas ganhei :lol: !!! Agora o problema é essa p**ra de fantasia !!! To prescisando encontrar alguma !!!! Se alguém tiver alguma informação é só me dizer !!!
  15. R

    SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

    Ae eu fui sorteado !!!! :D Acabe de receber o seguinte email: "Comunicamos que você foi sorteado para a pré-estréia do filme. Por favor, confira seus dados abaixo e não deixe de levar seu documento para comprovação. Lembre-se também que o traje obrigatório é FANTASIA. Não deixe de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo