• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ric

  1. Ric

    PBEM: Como fazer?

    Pessoal, Eu já participei de alguns PBEMs antes e todos eles tinham um ponto em comum: reinava o caos! O que mais acontecia era alguém deixar de ler uma ação de alguém e escrever a sua própria sem levar em conta o que já havia acontecido. Comecei então a procurar na net algum material...
  2. Ric

    Essa é para os baixistas

    Primeiro de tudo, eu acho que uma boa linha de baixo não precisa ser necessariamente difícil de tocar. Um bom músico nem sempre é o mais virtuoso, se é que me entendem. Eu acho que um dos melhores baixistas do mundo é o Flea, do Red Hot. E pra mim, a música que tem o baixo mais marcante é...
  3. Ric

    TOON

    Cara, eu comprei o livro uma vez mas não achei ninguém disposto a jogar comigo. Fazem uns 2 anos já... O livro eu não sei que fim levou! :( Mas TOON é um jogo divertido, principalmente para aquelas tardes que não tem mais nada para fazer né? Você é de onde, joga onde? Você mestra também?
  4. Ric

    NINTENDO 64 - baratinho - 3 jogos

    Gente, estou vendendo um Nintendo 64 com os seguintes ítens: Tudo por R$ 500,00 :arrow: Console preto :arrow: 1 controle cinza claro :arrow: 1 controle azul :arrow: 1 cartucho de expansão de memória (com manual) :arrow: Jogo Super Mario 64 (com manual) :arrow: Jogo...
  5. Ric

    Nintendo 64

    Me diz o preço!!! :wink:
  6. Ric

    Card game sda

    Gente, e onde é que eu COMPRO um jogo desses aqui no Brasil???

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo