• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rhya Elessar

  1. Rhya Elessar

    100 fatos sobre a trilogia O Senhor dos Anéis

    Nossa, tinham muuuitas coisas que eu não sabia! hahaha Christopher Lee é o cara!
  2. Rhya Elessar

    Funk estará em alta na Globo em 2012

    Nossa, que péssimo, odeio funk! Mas nunca fui de assistir novelas e seriados na globo mesmo :mrgreen: Realmente a Globo vai conquistar muito mais ibope, só que isso é um belo incentivo ao funk crescer.. E não estou falando do funk bom, contra as drogas e blá blá blá mas esses do 'balança o...
  3. Rhya Elessar

    Séries - Qual você está acompanhando

    Revenge está sendo um vício pra mim.. Nunca assisti uma série como essa (: Quero começar a ver Once Upon a Time.. Quem sabe essa semana eu consigo :mrgreen:
  4. Rhya Elessar

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Pumped up kicks - Foster the People :mrgreen:
  5. Rhya Elessar

    Novelas Infantis

    Nossa, que saudade da minha infância :/ Adorava a tia peruca! hahaha :mrgreen: Eu também assistia de TUDO, até cavaleiros dos zodíacos que meu irmão me obrigava, infelizmente hahaha
  6. Rhya Elessar

    Heroínas Marvel

    Também votei na tempestade.. Por mais que eu já tenha ouvido falar dessas outras heroínas, essa é a que eu mais conheço haha
  7. Rhya Elessar

    População Mundial

    Concordo.. Tem gente demaaais!
  8. Rhya Elessar

    Mais uma vez estou assistindo"!

    Acho que já passei de 100 vezes, contando toda a trilogia.. Também morro de vontade de fazer uma maratona SDA mas é cansativo né.. Quem sabe um dia com as estendidas :mrgreen:
  9. Rhya Elessar

    Fim do mundo deve ser na sexta-feira, diz pregador evangélico dos EUA

    Nossa, quantas milhões de vezes já falaram que o mundo ia acabar e erraram? :mrgreen:
  10. Rhya Elessar

    Você ainda assiste Chaves?

    Queria tanto assistir os episódios que o SBT não passou antes..
  11. Rhya Elessar

    A construção do leitor em Tolkien: Um estudo a partir do Fórum Valinor

    Poxa, Parabéns! Muito legal essa ideia de juntar o que é interessante para você com esse 'dever' :mrgreen:
  12. Rhya Elessar

    Quais os 3 melhores personagens de Chaves?

    Na ordem Seu Madruga, Quico e Jaiminho... Ídolos! hahaha
  13. Rhya Elessar

    O Hobbit: Evangeline Lilly ainda tem medo

    Eu gosto das intenções dela, de fazer algo original.. Mas temos que ver se vai dar certo né :mrgreen:
  14. Rhya Elessar

    Rock in Rio 2011

    Curti muito todos os shows até agora, mesmo não curtindo TANTO ASSIM metallica! hahaha :mrgreen:
  15. Rhya Elessar

    [Warner] Two and a Half Men (9ª Temporada)

    Eu assisti ontem ao vivo e pessoalmente não gostei. Pode ser por ter sido estranho não ter o Charlie e o Ashton ter começado agora, está pegando o ritmo e as piadinhas mas achei meio sem graça.. Tomara que melhore ao longo dos episódios :mrgreen: MAAAAAAAAS, foi ótimo vê-lo sem camiseta =P haha

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo