• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por rhodesbauer

  1. rhodesbauer

    Classificados do Fórum

    Olá pessoas, estou me desfazendo de minha coleção de livros de RPG. Criei um grupo no Facebook ( https://www.facebook.com/groups/1377285445651983/ ) aonde reúno todos os anúncios com fotos individuais e detalhes. Envio via Sedex ou PAC para outras cidades que não Curitiba e se for local podemos...
  2. rhodesbauer

    que lugar da terra-média você nem queria passar perto?

    Urzal Seco... sei-la, não tem nada que me atraia la...
  3. rhodesbauer

    Duvidas quanto a imortalidade dos Meio-Elfos

    Bem, se todos os elfos tinham essa escolha eu não me lembro... Achei que a imortalidade era ao mesmo tempo a dádiva e a maldição dos elfos... Se bem que a hora que qualquer elfo quiser morrer é só enfiar uma faca no peito e pronto... sim, o filho deles não era meio elfo, mas tinha o sangue...
  4. rhodesbauer

    Duvidas quanto a imortalidade dos Meio-Elfos

    Não, agora eu não lembro exatamente aonde li, talvez outros possam citar qual livro, mas logo quando o primeiro meio elfo surgiu já foi dado a opção de escolha... Mesmo Elrond tendo escolhido a imortalidade, ele ainda tem sangue mortal em suas veias, e esse sangue foi passado a seus filhos...
  5. rhodesbauer

    Duvidas quanto a imortalidade dos Meio-Elfos

    Tente imaginar o seguinte. A proporção maior de genes define se você esta na categoria "meio elfo" ou "meio Humano". "meio elfo" possue a opção de escolher ser imortal ou mortal. "meio humano" possue uma vida mais longa que os humanos normais. Quando Elrond decidiu ser imortal, ele se...
  6. rhodesbauer

    Duvidas quanto a imortalidade dos Meio-Elfos

    Veja bem, Elrond escolheu a linhagem élfica mas continuou sendo meio elfo. E seus filhos também eram meio elfos por terem o gene humano. A dádiva da escolha é concedida a todos os 'meio elfos' e não 'meio humanos' Os filhos de Elros possuem o gene élfico e graças a isso viviam até 4 vezes...
  7. rhodesbauer

    Duvidas quanto a imortalidade dos Meio-Elfos

    Porque Elrond escolheu ser imortal e Elros escolheu ser mortal... Elrond manteve a dádiva da imortalidade e a passou para seus filhos, já Elros desistiu dela e não levou adiante.
  8. rhodesbauer

    E se em vez de bombas de pólvora, os exercitos negros usasem mosquetes?

    Acho crível que alguns povos do oriente distante estivessem lidando com pólvora já na época da guerra do anel, do contrario não sei de onde Saruman teria tirado conhecimento para desenvolver as bombas... E na minha opinião a pólvora era já as primeiras manifestações da ciência alquimica na...
  9. rhodesbauer

    Homer J. Simpson

    Não era: "Porco aranha, porco aranha... Pouco porco, Mais aranha..."
  10. rhodesbauer

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    uia, Windows Vista vc complicou. Procure na internet por versões do programa especificas para o Windows Vista Geralmente, modens e roteadores vem com versões para windows XP, no site da fabricante do seu modem deve ter instruções sobre como proceder para instalar no Windows XP
  11. rhodesbauer

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    USB Frontal ou traseiro? Se for frontal tem que se certificar de que estão habilitados na BIOS. Se for Traseiro pode ser defeito ou estarem desativados no gerênciador de Hardware do Windows. Possivelmente você está com problema do seu Windows pois pelo visto não está sendo detectada a placa...
  12. rhodesbauer

    Cena mais cômica...

    Já não tem um tópico sobre isso?
  13. rhodesbauer

    Poderes e Potencial de Gandalf em Batalha

    O Rei Bruxo não perdeu o feitiço de imortalidade, tanto é que pela audacia de ter atacado e ferido o Rei Bruxo Merry ficou sériamente ferido a ponto de somente o rei poder tria-lo das sombras. Eowyn conseguiu matar o rei bruxo porque a profecia dizia que nenhum homem (gênero) poderia fazê-lo, e...
  14. rhodesbauer

    Túrin e seu destino

    São colocações interessantes. É quase como "Eru escreve certo por linhas tortas...". Uma bela demonstração de que para haver o bem, precisa haver o mal.
  15. rhodesbauer

    Poderes e Potencial de Gandalf em Batalha

    Acho que você ta vendo muito "Capitão Planeta"...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo