• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por // rhiann.luinloth

  1. R

    Gosto musical dos Elfos...

    Hey. Imagina um anão pulando e se quebrando numa rave! o.O IUhaUIha x.x' Seria estranhíssimo ver um anão sambar com aquelas perninhas grossas e curtas. :lol: Eu imagino os elfos como uma espécie de hippies mais higiênicos. o.o Estariam envolvidos em projetos como greenpeace e tal. Ouviriam...
  2. R

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Bom, bom... Quando se fala de metaleiros é necessário especificar que tipo de metaleiro. i.iv No caso da maioria que curte Tolkien são os melódicos, power, e coisas do tipo, ne. o.o' O porquê bem... O Varatar falou bem. ;D 'tô com ele. \o/
  3. R

    As 5 + elficas

    bom... várias musicas.. u.u' escolher só 5..? Bah. ao menos uma delas TEM que ser ADIEMUS da enya! ò.ó
  4. R

    Dúvida quanto a Gollum!

    o fato de bilbo ter se desfeito do anel ou seja, te-lo em parte recusado, e gollum o 'perdeu' sem querer influencia em algo? quer dizer, a alma (se é que ele tem uma) de gollum ainda ansiava profundamente rever o anel, ele meio que tinha virado uma especie de zumbi (como os junkies extremos...
  5. R

    Artemis Fowl

    artemis fowl é altamente infantil e não tem o mínimo da complexidade dos livros de tolkien. sim eu li artemis fowl. =B não curti muito se querem saber. argh, e ainda tem aquele anão que come terra e a solta pelo outro lado. o.x ahn, questão de gosto, ne. se for o caso de plágio, então...
  6. R

    Contos de Tom Bomadil

    ah, sim eu me lembrei. é uinen. agora que vc falou, pandatur, eu me recordo, ela fica nas águas salgadas realmente. =P
  7. R

    Bebes ents

    ah... acho que entendi. o.o eu quero uma mudinha de ent. =B
  8. R

    Qual a sua opinião sobre o livro "O Hobbit"?

    ahhh adoraria assistir O Hobbit =B o livro é ótimo, e acredito que se o filme for fiel [o que é meio dificil] ao livro será reamente bom! sim gray, a morte do haldir é imperdoável. ;~
  9. R

    Contos de Tom Bomadil

    ;~ meu, desde o ano passado eu to esperando uma confirmação de que esse livro realmente existe. tem previsão da chegada dele ao brasil? i.i' sobre a maia: tem sim! é uma maia que vive com ulmo. eu lembro de tolkien ter escrito que a cabeleira dela se espalha por todos os mares e rios...
  10. R

    Quais são as Duas Torres???

    ah, mas que besteira a dele. =B eu comprei o volume único. xD
  11. R

    Filho de Morgoth

    é,é. então vamos seguir o exemplo de tolkien e abandonar essa possibilidade? isso me deixa tonta. u.x' *omg* ainda bem que reprodução dos valar não cai em biologia. o.o''' =B
  12. R

    Bebes ents

    mas no caso da semente eles teriam que ficar enterrados, até atingir um certo tamanho. o.0'
  13. R

    Valar na Guerra do Anel

    ei, peraê. e as frases de cura de elrond e arwen? meio que as preces não foram pra enviar o poder deles, mas foi um pedido aos valar. =} e os istaris tb...apesar de ter sido um pouco antes. Mas meio que indiretamente eles ajudaram um pouquinho. se frodo tivesse morrido, ein? se não fosse a...
  14. R

    Bebes ents

    tá, se for as sementes. os bebes nasceriam como se fossem uma mandrágora? tipo, uma raiz humanóide? aí tem que serem regadas ou amamentadas com aquela bebida, depois elas crescem e viram entões? =B
  15. R

    Filho de Morgoth

    isso é confuso, mas creio que os anur não tinham filhos da forma 'normal' porque eles obviamente não precisavam, já que eles poderiam criar formas de vida com as próprias mãos. =T melian foi um caso a parte, pois ela preferiu deixar o plano dos valar indo para a terra media viver uma vida...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo