• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rhari

  1. R

    Alemão

    Realmente uma ótima idéia! =)
  2. R

    Tatoo e pin-ups

    Legau as Tatoo´s =)))))))))))))))))))) Pin-up é mto fera algum de v6 assiste Maiami ink??? Oxi a tatuadora apavora =)
  3. R

    Tatoo e pin-ups

    Pra galera que curte tatoo principalmente pin-up =) quem tem (não sei se pode mais acho que seria interesante) poder postar aqui uma foto! eu jah tenho 3 e quero fazer mais uma logo! a primeira é uma fada (estilo nórdico) a segunda é a letra Outlaw Torn do Metallica nas costas e a terceira é...
  4. R

    Videos Engraçados - YouTube

    http://www.youtube.com/watch?v=rd6CLP4vY2M
  5. R

    Videos Engraçados - YouTube

    http://www.youtube.com/watch?v=2bSzTZ0BIqk mto bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. R

    Gosto musical dos Elfos...

    Heavy Metal is the law =) acho que eles goastariam mais de Folk, algo como a maioria concorda, arpa, violão clássico, violino :D algo parecido com musicas Celtas talvez! :think:
  7. R

    Qual é sua história favorita no Silmarillion??

    Achei mto interesante ( bonito ) Ainulindalë e Valaquenta e Akallabêth apavoram =)
  8. R

    Alemão

    estou fazendo aulas de alemão e gostaria de me comunicar com a galera q tbm faz ou que já fala! Trocar experiências e até materiais =) Guten Tag :cerva:
  9. R

    Metal 80´s - o que você curte?

    não só uma piada! uma cra de PAU!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. R

    Metal 80´s - o que você curte?

    concordo plenamente
  11. R

    Jogo de adivinhas

    =] obrigada
  12. R

    Tópico sobre os Orcs.

    é vendo por esse lado kkkkkkkkkkkkk são lindos kkkkkkkkkkk
  13. R

    Jogo de adivinhas

    HaH basicamente! resposta: a escrita a mão. Os dedos seguram a pena, que é mergulhada "sob a onda" de tinta no tinteiro. Os "rastros" deixados para trás são as palavras.
  14. R

    Beowulf

    Ok erro meu desculpa =/
  15. R

    Jogo de adivinhas

    não não não =P eh sobre escrita!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo