• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por rgabriel15

  1. rgabriel15

    Minha coleçãozinha de livros do Stephen King

    Fechado. É só depositar os 100 mil que eu envio.
  2. rgabriel15

    Minha coleçãozinha de livros do Stephen King

    Dando uma atualizado no tópico com os novos livros que comprei do King e os que tenho ao todo.
  3. rgabriel15

    Alguem me indica livros de fantasia (Dark fantasy)

    Tem a trilogia dos espinhos. É exatamente o que voce procura. Tem pra vender os 3 livros separados ou uma versão única de luxo que inclui os 3 livros.
  4. rgabriel15

    Minha coleçãozinha de livros do Stephen King

    Não curti Joyland. Mesno sendo um livro curto ele conseguiu ser cansativo com as descrições do protagonista aprendendo o emprego no parque de diversões. Teve uma hora que me deu agonia com as descrições. Mesmo assim terminei, mas não curti.
  5. rgabriel15

    Minha coleçãozinha de livros do Stephen King

    Tenho 2 livros do Joe Hill. Nosferatu que li e gostei, principalmente pela criatividade da estória. O outro é o Mestre das Chamas que ainda não li, mas que falam não ser tão bom assim.
  6. rgabriel15

    Minha coleçãozinha de livros do Stephen King

    Estou lendo O Cemitério e logo no começo ele faz menção ao Cujo. Não li o Cujo mas parece ser um spoiler.
  7. rgabriel15

    Minha coleçãozinha de livros do Stephen King

    E ai, qual desses vocês já leram e mais gostaram?
  8. rgabriel15

    O Talismã e A Casa Negra - Stephen King - Me tirem uma dúvida

    Desculpe amigo. Estou acostumado a usar fóruns em que as pessoas respondem em minutos. Realmente falha minha ter achado que todo fórum é igual. Enfim... me interessei em comprar também o livro A Casa Negra apesar de ter dito que ia comprar só O Talismã. Vi algumas pessoas dizendo que o livro é...
  9. rgabriel15

    O Talismã e A Casa Negra - Stephen King - Me tirem uma dúvida

    Tinha lido sobre isso. Gosto de comprar uma trilogia ou série de livros quando ela está completa, pra não correr o risco do autor não terminar e eu "ficar a ver navios". Eu tava quase desistindo desses livros, mas vi pessoas falando que o Talismã pode ser lido como livro único, pois a estória...
  10. rgabriel15

    O Talismã e A Casa Negra - Stephen King - Me tirem uma dúvida

    Demoraram tanto pra responder que acabei comprando só o livro Talismã mesmo e vou ler como standalone. Pode fechar o tópico modera.
  11. rgabriel15

    O Talismã e A Casa Negra - Stephen King - Me tirem uma dúvida

    Estou querendo comprar esses 2 livros, mas parece que pode ter um 3º pra ser uma trilogia. Queria saber se A Casa Negra fecha a própria estória ou deixa em aberto pra um 3º livro sem ter uma conclusão? Vale a pena comprar esses 2 livros mesmo sem um 3º?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo