• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por retta_surf

  1. retta_surf

    Nome em Quenya e Sindarin

    Só estou deixando esse post pra falar que todos vcs que me responderam todas as minhas dúvidas são ótimas pessoas! e muito educadas! obrigada mesmo! por que o moderador do grupo que eu queria entrar meu Deus, o cara só faltou me xinguar de tudo quanto é nome!
  2. retta_surf

    Nome em Quenya e Sindarin

    Obaaaaaaa mais uma pessoa com dúvidas sobre o nome Renata ( no caso o meu nome também! ) fico cada vez mais feliz em ler tudo isso! mais ainda estou confusa, sobre qual seria a forma mais correta Ennónë ou Atanónë.
  3. retta_surf

    Nome em Quenya e Sindarin

    Nossa valeu mesmo!!! bom então acho q fica confirmado que Renata seria mesmo Ennónë. brigadããõ!! desculpa por fazer o pedido no forum errado :oops: outra coisa bem inutil que eu estou tentando fazer e nao consigo... mudar o meu nick... alguem sabe? hehe
  4. retta_surf

    Nome em Quenya e Sindarin

    Nossa faz muito tempo que eu não entro no forum!!! acabei de ver, que tem definição mais correta para o nome Renata que seria Ennónë e não Atanónë... porém até hoje não consegui, alguém que me ajudasse a passar para grafia... queria muito saber! heeeelp again! hehe beijos
  5. retta_surf

    Nome em Quenya e Sindarin

    tudo bem então! pelo jeito o mais difícil então eu consegui! hehehe Então já faz tempo q procuro "traduzir" para tengwar, se alguem pudesse me ajudar! até já baixei a fonte e tentei.. mas não consegui!
  6. retta_surf

    Nome em Quenya e Sindarin

    OLÁ... MEU NOME É RENATTA! e como o amigo aí Indor... temos a mesma dúvida... eu tembém queria saber se Atanónë é correto para o nome Renata porém no caso o meu tem 2 T não sei também se haveria alguma alteração! e outra dúvida... até hoje não consegui decifrar ao certo como que...
  7. retta_surf

    Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

    Re: Nomes em Tengwar Oi... a todossssss!!! nossa estou a algumas horas viajando... em todas essas coisas... e a muito tempo estou procurando como que ficaria meu nome com grafia em tengwar ( em português e em QUENYA ). meu nome é Renatta ( se a tradução for possivel exatamente desse jeito...
  8. retta_surf

    Nome em Quenya e Sindarin

    Oiii meu nome é Renatta e já verifiquei meu nome em QUENYA é Atanosta mesmo???? só para poder confirmar! Muito Grata!
  9. retta_surf

    Pedidos de Tradução

    Oi... a todossssss!!! nossa estou a algumas horas viajando... em todas essas coisas... e a muito tempo estou procurando como que ficaria meu nome com grafia em tengwar ( em português e em QUENYA ). meu nome é Renatta ( se a tradução for possivel exatamente desse jeito ) que vem de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo