• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Relghal

  1. R

    Metallica

    Metallica, vamos lá... Quando alguem começa a ouvir heavy metal pela primeira vez existem duas bandas que o fazem gostar mesmo (80%). Metallica e Iron. Como o assunto é o Metallica vamos falar dele. Porque o Metallica consegue fazer isso? Músicas simples sem uma elaboração fantástica ( como as...
  2. R

    GLIND 3 - O Retorno do Clássico

    Vo tenta: 1-Gordo e feio (num tem o que falar) 2-Mesmos 3-Sei lá...num da pra confirmar 4-Depende da iluminação 5-É claro 6-Trocar não trocaram, elas só abaixaram um e levantaram o outro. 7-Sabor baunilha do carrefour é melhor. 8-Não 9-Prefiro os classicos chocolate e morango 10-Se eu colocar...
  3. R

    Fotos dos Membros

    Ah, se eu tivesse um scanner... ai é que vcs iam rir da foto que eu to agora na mão.Imaginem um cara de pijama listrado azul e branco com uma toca dos 101 Dalmatas com cara de sono... eu tenho vontade de mandar mas num posso pq num tenho scanner...vo ver se o Aragorn II tem. " Não Contavam Com...
  4. R

    quando sai o trailer do TTT??

    Puyts.... O Violino Vermelho é um bom filme... mas a trilha é excelente! Vc fala daquele solo que o menininho dá lutando com o tempo??? Uma das cenas mais agoniantes que já vi.... muuuuuuuuito boa! _______ A vida começa às 3 da manhã. (Dirhil - Insone de plantao) (Eu não gosto de banner, mas...
  5. R

    quando sai o trailer do TTT??

    quote: Cara, ta certo que o filme teve erros, não foi perfeito, mas... É RARO EU ENTRAR NO CINEMA ANIMADO E SAIR ANIMADO, SABE? FOI UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL PRA MIM! O PRIMEIRO STAR WARS QUE ASSISTI NO CINEMA! FOI LINDO! E a corrida de Pod foi perfeita do começo ao fim. E o duelo final empatou...
  6. R

    Cavaleiros do Zodíaco!!!

    Haha, achei.. depois q vi esse Topic fui procurar e me surpreendi, num sabia que era tão fanático, eu tenho dez cavaleiros de ouro, só o libra é falsificado e tem mais três aqui que eu num sei e tem o Shiryu (é assim q c escreve???)Só num achei o suporte das armaduras. " Não Contavam Com a...
  7. R

    Bolão Oscar 2002

    Tipo, eu nem vo arrisca, pois todos os filmes que eu acho que ganham sempre perdem então e num vou azara SDA nesse bolão. " Não Contavam Com a Minha Astúcia "
  8. R

    a fantástica obra de Tolkien

    Ih, é mesmo quando a Arwen fica sozinha em Lórien solitária na colina onde ela e o Aragorn se conheceram da mó melancolia. " Não Contavam Com a Minha Astúcia "
  9. R

    O que você mais quer ver em TTT ???

    Algo errado no seu post. A MAIOR BATALHA DE TODOS OS TEMPOS SERÁ A GUERRA CLONE DO STAR WARS EPISÓDIO 2 E 3!!!!!! VCS VÃO VER!!!! ------------------------------------------------------------------- (Clube da Insônia) Se Helm e Pellenor forem a metade do que são narradas no livro, eu sinto...
  10. R

    a fantástica obra de Tolkien

    -É, aqui estou de volta. Eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas quando li esta frase e acabei de ler SdA pela primeira vez.Me deu um p... desanimo.Nem os apêndices me consolaram. " Não Contavam Com a Minha Astúcia "
  11. R

    Qnd vcs começaraum

    Eu comecei em Julho de 2001 e terminei em agosto!!! Meu pai demoro pra c... pra compra o retorno do rei.A segunda vez eu li em sete dias e a terceira (agora) eu to no começo do retorno do rei e faz sete dias. Já o Hobbit eu li em quatro dias (dezembro) para ler a primeira vez e seis para ler a...
  12. R

    O que você mais quer ver em TTT ???

    Do livro três eu gostaria de ver: 1-Cavaleiros de Rohan estraçalhando Uruk-Hais ( antes do Pippin e Merry escapar...) 2-Encontro dos Hobbits com Barabarvore pela primeira vez... (imagino eles no meio da mata e olham para cima e o veem, putz to arrepiado...) 3-O retorno De Gandalf e sua luta com...
  13. R

    Silma ou Contos ????

    quote: Olha brigadaum pros 3 eu jah tava indo compra o Contos Inacabados .. mas agora vo compra o Silma!!!!! ___________ COM HONRA ´´ CLUBE DA INSONIA `` ___________ Estamos aqui pra isso, hehehe " Não Contavam Com a Minha Astúcia "
  14. R

    Silma ou Contos ????

    Se você comprar e tentar ler inteiro vc não vai entender nada, mas c vc só ler a terceira parte referente a terceira era não acho q haverá problemas, pois trata de assuntos de SdA e do Hobbit.Eu acho q a quarta parte voce tambem não irá entender , pois se trata de assuntos q se referem a...
  15. R

    Bandas favoritas!

    quote: BLINS GUARDIAN CHILDREN OF BODOM IN FLAMES AVANTASIA DRAGONFORCE TUAHTHA DE DANANN SONATA ACRTICA VINTERSORG RHAPSODY HAGGARD FREEDOM CALL DREAMS OF SANITY qual é a vantagem de ter uma assinatura? :: clube da amizade :: Aeee, amanhã tem show do Tuatha aqui em São Paulo... eles vão...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo