• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por rei_elessar

  1. R

    SDA-RPG

    Posso ajudar Eu parei de atualizar meu site sobre o RPG(www.sdarpg2003.kit.net) para me dedicar ao play by e-mail(www.sdapbem.kit.net), que além disso ta fazendo sucesso. Mais eu posso ajudar se quiserem. Eu sei um pouco de flash.
  2. R

    Comitiva pra SdA RPG

    não, mais se quiser que eu faça p/ vc mp-me
  3. R

    PLAY BY E-MAIL: O SENHOR DOS ANÉIS

    e tá gostando???
  4. R

    PLAY BY E-MAIL: O SENHOR DOS ANÉIS

    não. é só conhecer o livro de literatura. leia as regras no site
  5. R

    PLAY BY E-MAIL: O SENHOR DOS ANÉIS

    hehe vc não precisa saber das regras não, no site ta esplicando. vc so precisa saber TOTALMENTE das regras p/ ser mestre!
  6. R

    PLAY BY E-MAIL: O SENHOR DOS ANÉIS

    nem é...vc tá em q parte?
  7. R

    PBEM: Como fazer?

    entre no meu pbem: www.sdapbem.kit.net
  8. R

    RPG Online

    olha, eu já fiz o site e o jogo! confiram! ficou muuuuuuuuito legal! :mrgreen:
  9. R

    PLAY BY E-MAIL: O SENHOR DOS ANÉIS

    vcs não´precisam saber as regras do rpg do sda ñ!!!! eu as adaptei p/ jogar por e-mail. entrem no site e leiam as regras.depois eu colocarei uma versão p/ impressão. além disso vamos jogar na 4ª era, e ninguém sabe muito dela. vcs só precisam conhecer os lugares e personagens principais...
  10. R

    PLAY BY E-MAIL: O SENHOR DOS ANÉIS

    Kd vcs do fórum????? entrem no site www.sdapbem.kit.net e confiram um pbem baseado no sistema CODA do senhor dos anéis rpg.
  11. R

    RPG Online

    Que tal um Play by e-mail??? Visitem www.sdapbem.kit.net e confiram!!!!!
  12. R

    PLAY BY E-MAIL: O SENHOR DOS ANÉIS

    URGENTE!!!!!!!!!!!URGENTE!!!!!!!!!! POVO DO FÓRUM: acabei de acabar o novo SdA: PbEM!!!!!! Inscrições Abertas!!!!!! andem logo, isso vai virar logo logo uma mania!!!! o endereço é www.sdapbem.kit.net
  13. R

    SdA:PbEM

    povo do fórum, eu queria pedir a opinião de vcs para um sistema que eu desenvolvi p/ substituir os 2d6. Eu somei todos os resultados possíveis(2+3+4+5...+12) e deu 78. eu pensei então em dar 78 pontos para a pessoa escolher o resultado, mais ela só pode escolher esse resultado 1 vez até...
  14. R

    Senhor dos Anéis:RPG

    photoshop original????????????custa 900 paus!!!
  15. R

    Senhor dos Anéis:RPG

    tá no capitulo 8 + eu prefiro q não tenha dinheiro e sim trocas(onde já se viu uma loja com um elfo vendedor???)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo